Tá sem espaço no HD? Western Digital lança disco rígido de 2TB

western-digital-wd_caviargreen_2tb-hd

Se você acha que seu HD já está ficando pequeno para seus filmes, séries de TV, fotos e músicas, que tal trocá-lo pelo novo HD da Western Digital, que tem 2TB de capacidade para você gravar absolutamente tudo o que quiser! Este novo HD de 3.5″ faz parte da linha Caviar Green e é baseado na tecnologia platter da Western Digital com densidade de 400 GB/in2 e um cache de 32MB.

À medida que a capacidade dos discos rígidos aumenta, a demanda de energia necessária para executar tais unidades aumenta também. As unidades WD Caviar Green permite que os clientes mais conscientes sobre o uso de energia criem sistemas com capacidades mais altas e com equilíbrio adequado entre desempenho do sistema, confiabilidade e conservação de energia.

Redução do consumo de energia – A WD reduziu o consumo de energia em até 40% em relação às unidades padrão, com sua combinação de tecnologias IntelliSeek™, NoTouch™ e IntelliPower™ da WD.
Ajuda a habilitar PCs amigáveis ao meio-ambiente – As unidades WD Caviar Green geram economias de energia de 4-5 watts em comparação às unidades padrão, possibilitando que os clientes mais conscientes do uso de energia criem sistemas com capacidades mais altas e com equilíbrio adequado entre desempenho do sistema, confiabilidade e conservação de energia.
Refrigerada e silenciosa – A tecnologia GreenPower™ gera temperaturas operacionais mais baixas para maior confiabilidade e menos ruído, possibilitando unidades externas e PCs ultra-silenciosos.
Capacidade massiva – Capacidades de até 1 TB – oferecem a maior capacidade disponível para programas de armazenamento intenso e sistemas operacionais que precisam de muito espaço, como Windows Vista®, com espaço livre disponível para fotos, músicas e vídeos.
Perfeita para unidades externas – Os fabricantes de unidades externas podem eliminar a necessidade de um ventilador em um produto de alta capacidade com uma unidade WD Caviar Green, a mais refrigerada e silenciosa de sua classe.
IntelliPower – Com perfeito equilíbrio entre velocidade de rotação, taxa de transferência e tamanho de cache, a unidade foi projetada para fornecer tanto economias significativas de energia quanto desempenho robusto.
IntelliSeek – Calcula as velocidades de busca ideais para reduzir o consumo de energia, o ruído e a vibração.
Tecnologia de desvio de carga NoTouch – A cabeça de gravação jamais encosta no disco, o que garante muito menos desgaste à cabeça e aos meios físicos, bem como melhor proteção da unidade durante seu transporte.
PMR (Perpendicular Magnetic Recording) – Emprega tecnologia PMR para abarcar uma densidade de área ainda maior.
Menor consumo de energia durante a rotação – As unidades WD Caviar Green consomem menos energia durante a inicialização, o que permite cargas de pico menores.
Tecnologia de energia avançada – Os componentes eletrônicos oferecem o menor consumo de potência do mercado para atender aos requisitos de redução de energia e proporcionar maior confiabilidade.
Ideal para

PCs amigáveis ao meio ambiente e armazenamento externo que demandam baixo consumo de energia e operação refrigerada e silenciosa.

da WD

Share the Post: