Zuzu Angel – A versão da outra parte.

Reproduzo a versão da parte acusada pelo “acidente” que vitimou a estilista Zuzu Angel.
É importante, e fundamental, para o exercício da democracia e da liberdade ─ como a maioria da mídia “oficiosa” divulga somente a versão que mais causa sensacionalismo, mais atende aos interesses dos grupos dominantes, econômicos e ideológicos, e que mais vende ─ que todos as partes envolvidas tenham voz.
Os blogs, a maioria, por não estarem abrigados sob o guarda-chuva de quaisquer dos grandes grupos de comunicações, possuem independência para publicar todos as versões dos fatos.
José Mesquita.

ZUZU ANGEL, deslavada mentira.

“Pouco sabemos da vida de Zuzu Angel, como, também, sobre a de um seu filho que, segundo um filme, que agora estréia com muita propaganda, desapareceu durante os Governos Militares, por ter se envolvido com as Guerrilhas Terroristas.

Mas, o filme, passar para o Povo Brasileiro, a versão revanchista, elaborada, em 1990, por canalhas e por vis interesses, de que Zuzu Angel foi assassinada num acidente de automóvel, em 1976, pelo Governo Militar, é um crime contra a lógica e contra a História Pátria.

Em 1976, estava no Governo o Presidente Geisel, que desde o seu início, já anunciava e iniciou a execução da Abertura Política. As Guerrilhas Terroristas, Urbana e Rural, já tinham sido derrotadas, desde o Governo do Presidente Médici e os fatos mostram que o Presidente Geisel foi inflexível no seu Compromisso de Governo, não hesitando, inclusive, em destituir do Comando do II Exército, de imediato, um General de Grande Valor e Conceito, logo que soube da morte de um prisioneiro político em prisão sob a jurisdição daquele Comando.

É Verdade que o Presidente Geisel manteve o AI-5, mas não se pode esquecer que durante o seu Governo, a Ação do Comunismo Internacional, embora derrotada no Brasil, ainda, se encontrava muito forte nos demais países da América Latina e era preciso manter a Paz Interna, recentemente, conquistada.

Nestas circunstancias acima lembradas, que podem ser confirmadas pelos jornais da época, quem era Zuzu Angel e que ameaça, ela, uma Estilista, representaria, para que se justificasse a inversão da Decisão de Abertura Política e partir para um assassinato?

É lógico que Nenhuma Ameaça, particularmente, com a Guerrilha já derrotada.

Então, criar um acidente ou outro artifício para causar a sua morte seria uma burrice e uma insensatez sem limites.
Quem a Revolução eliminou em Ações Armadas, além de outros terroristas menores, e nunca fez segredo disso, foram Carlos Marighela e Carlos Lamarca, estes sim, líderes maiores e perigosos do Terrorismo Internacional, a serviço da URSS, da China, de Cuba, e de outros países subordinados a Moscou.

Quem assassinou muita gente (dezenas de milhões de pessoas) e sobre isto, ninguém duvida no Mundo todo, (não são invenções como a de Zuzu Angel) foram, exatamente, Stalin, Mao-Tse-Tung e Fidel Castro, ditadores dos Países Comunistas, acima referidos, que queriam instalar o Comunismo no Brasil e foram impedidos pela pronta e enérgica ação dos Governos Militares que, após derrotá-los, devolveram o Poder aos Civis, sem Luta.

O Brasil vive uma Crise de Vergonha. Vamos, ao menos, preservar a sua História.

Zuzu Angel morreu em acidente de carro, por alguma violação da Lei de Trânsito. Fazê-la de vítima para dar motivos ao revanchismo dos derrotados é uma insanidade, além de uma indignidade.”

GRUPO GUARARAPES.
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 125893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Share the Post:

Artigos relacionados