Como “desmontar” um mal-educado.

Veja com uma funcionária de uma companhia aérea no aeroporto de Congonhas, SP., lidou com uma pessoa que se acha superior aos outros.

Essa funcionária, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem.

Um vôo foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:

– Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe!

A funcionária respondeu:

– O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo!

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

– Você faz alguma idéia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:

– Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal).

E continuou:- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da companhia.

Obrigada!

Com as pessoas atrás dele rindo muito, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
– Eu vou te f$#§*!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

– Desculpe, senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila.

Simples assim!

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