WhatsApp estende seu serviço de mensagens para a web

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Usar somente o celular para responder as mensagens do WhatsAppestá com os dias contados. O serviço de mensagens anunciou que está lançando um site – web.whatsapp.com – através do qual os usuários poderão mandar mensagens de qualquer computador, de acordo com o site theverge.com.

GEORGE DOYLE (GETTY IMAGES)

Por enquanto, estará disponível pra BlackBerry, Android e celulares Windows, e só poderá ser utilizado através do navegador Chrome.

Além disso, o WhatsApp deverá estar atualizado com a última versão. Seu lançamento coincide com o bloqueio de 24 horas do aplicativo no oficial WhatsApp Plus por parte do serviço de mensagens.

MAIS INFORMAÇÕES

“O uso principal continuará sendo no celular, mas existem pessoas que passam muito tempo diante do computador em casa ou no trabalho e isso ajudará a compatibilizar o uso dos dois”, explicou um porta-voz da empresa.

O celular continuará sendo o aparelho principal para se conectar ao programa, já que todas as mensagens continuarão estando no dispositivo, mas trata-se de dar mais flexibilidade ao usuário.

“Esperamos que os clientes achem útil”, informou o WhatsApp em seu blog, onde dão instruções sobre como utilizar a versão web do serviço de mensagens.

Por enquanto, não existe data para a versão dos dispositivos iOS, segundo um porta-voz, ainda que a ideia inicial seja desenvolvê-lo também para essa plataforma.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me