• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Um olhar fora da bolha: Fatos & Fotos 09/07/2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Artes, Comportamento, Cultura, Economia, Esportes, Literatura, Música, Tecnologia, Variedades, Política, Brasil, Mundo, Ópera, Fotografia, Arquitetura, Design, Moda,Opinião

Fotografias – Da série “Delicadezas ou
Nem tudo é Carrapicho”

*****

Dando um nó no tempo

*****

Vereador de BH muda nome para “Bolsonaro” após Câmara vetar homenagem ao tenebroso.

O nome de batismo da ameba era Jair Di Gregorio.
Quem são eles?; Como foram gerados?; Como surgiram?; Onde vivem?; De onde vêm?; Como vieram?; O que comem?; Usam ferradura?; Como se reproduzem? São bípedes?

*****

Da série: “Fique Em Casa”

*****

Arquitetura – Casa Compluvium III
Fran Silvestre Arquitectos

*****

Da série: “#FiqueEmCasa”

*****

O desmonte do IBAMA. Forças Armadas recebem orçamento 10 X maior que o IBAMA para não fiscalizar a Amazônia.

A militarização do combate ao desmatamento na Amazônia não tem evitado recordes de queimadas e desmatamento, mas isso não parece abalar o ânimo do governo Bolsonaro em gastar dinheiro com as Forças Armadas na região. A opção do governo federal por militares fiscalizando estradas e rios, sancionada pela GLO – Garantia de Lei e Ordem – para a região, sai mais cara que as medidas comuns adotadas pelo Ibama.

*****

O FaceBook entra na lista dos “comunistas” dos Tenebrosos.

Outlet de propaganda chinesa pagou US$ 19 milhões a jornais por publicidade.

*****

A propaganda chinesa influenciou a cobertura de coronavírus do Daily Mail
O China Daily pagou pela última vez ao Washington Post – propriedade de Joseph Bezos dono da Amazon – por publicidade em dezembro de 2019.
O China Daily e outras fábricas de propaganda controladas por Pequim estão sob intenso escrutínio em meio à pandemia de coronavírus.

*****

A sociedade brasileira tem que escolher entre o verme Ricardo Salles ou tchau Amazônia.

*****

*****

Bengt Nordenberg
Suíça 1822/1902

*****

Bananil segue firme para chegar na Baixa Idade Média. Covid-19
Ontem: Alemanha: 298/Dinamarca: 10/Noruega: 11/Suécia: 57
Estados Unidos: 55.442/Brasil: 48.584

*****

Cores da Índia

*****

Arquitetura – Casa Compluvium II
Fran Silvestre Arquitectos

*****

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário