Copa de 2014 no Pantanal e na Amazônia

Esperamos que o Ceará, com seu Castelão, que é um dos maiores e mais importante estádios brasileiros, seja um dos 12 escolhidos.

ATUALIZAÇÃO: Fortaleza foi escolhida hoje, 31/05/2009 como uma das Sedes da Copa do Mundo de 2014. Clique e conheça as outras cidades e estádios!

Veja matéria abaixo:

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, reuniu-se nesta quinta-feira (29) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e reafirmou que a Copa do Mundo de 2014 será realizada em 12 sedes no Brasil.

As 12 cidades serão escolhidas pelo comitê executivo da Fifa nos dias 19 e 20 de março, mas o ministro do Esporte, Orlando Silva, antecipou que haverá pelo menos uma sede no Pantanal (Cuiabá ou Campo Grande) e outra na região amazônica (Belém ou Manaus).


* Vídeo da matéria *

“A Fifa acredita que com 12 sedes teremos uma cidade da Amazônia e uma do Pantanal. Então, necessariamente no projeto da Copa no Brasil em 2014, seguro é que terá uma cidade pantaneira e uma cidade amazônica”, contou Silva. Segundo ele, esse é um objetivo do governo brasileiro também.” Continue lendo

Manchester fala sobre o Caso Robinho

Após toda movimentação em torno do assunto “Robinho preso por acusação de estupro“, o clube dele, Manchester City, pronuncia-se oficialmente.

Veja matéria abaixo:

Sem citar o nome de Robinho, o Manchester City divulgou esta tarde um comunicado oficial sobre as denúncias de que o jogador teria abusado sexualmente de uma jovem inglesa.

* Vídeo com matéria sobre o “Caso Robinho” *

O jogador brasileiro negou qualquer envolvimento e afirmou ao técnico Dunga, da seleção brasileira, que está sendo vítima da ação de uma pessoa oportunista e que cumpriu tudo o que foi necessário no âmbito legal para esclarecer o assunto.

O clube foi comunicado e está assistindo o jogador nessa questão e as autoridades em relação a investigação da Polícia de West Yorkshire.

Ambas as partes vão receber o total suporte do Manchester.

Nenhuma acusação de qualquer natureza foi feita ao jogador e mais nenhum comunicado será feito enquanto a investigação estiver sendo realizada – diz a nota oficial no site do Manchester City.

Fonte: G1