Brasil – De Getúlio à JBS

JBS ODEBRETCH CORRUPÇÃO


Getúlio Vargas, Juscelino, 1962, Sarney, Fernando Collor, FHC, Lula, Anões do Orçamento, Mensalão, Petrolão, Odebrecht, JBS, Furnas… São 25 anos em que escândalos de corrupção depuseram presidentes, cassaram parlamentares, arruinaram reputações e prenderam sardinhas e nenhum tubarão.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

A esperança do Brasil decente, era que o Mensalão encerrasse o “ciclo virtuoso da corrupção”. O Mensalão era apenas o protótipo do maior escândalo de corrupção já visto no Planeta. As delações da Odebrecht eram “as delações do fim do mundo”? Qual nada! As dos bandidos da JBS põem por um fio um governo que acabou de nascer. Está no forno a de Palocci e sabe-se lá quem mais. O assombro ainda está longe de acabar.

Na campanha de 2002, Duda Mendonça lançou o comercial “Xô, corrupção!”. Mostrava um bando de ratos roendo a bandeira nacional. “Ou a gente acaba com eles ou eles acabam com o Brasil”, dizia o texto. Enquanto isso recebia o serviço feito para o PT em paraísos fiscais. Réu confesso, pagou multa e se livrou da cadeia.

E há o, vá lá que seja , Poder Judiciário.

Será que em um corte de qualquer parte do Mundo é possível se saber o resultado do julgamento de uma Corte Suprema? Protelou-se o julgamento para que dois juízes fossem substituídos e os novos escolhidos vieram por decisão do julgado. Venezuela, Síria e Coreia do Norte devem se interessar pelo nosso modelo.

Enquanto isso os pizzaiolos do TSE oferecem ao povo a pizza de pouca vergonha regada a imoralidade.

A lógica jurisprudencial Gilmariana é a seguinte, tirando as provas o sujeito é inocente. Fechem este galinheiro que é o STE, não serve para nada mesmo, apenas para fingir normalidade no meio da titica toda!

Se esse Congresso de propineiros sem moral querer colocar como presidente o Rodrigo Maia, Tasso Jereissati – até agora inatacável, mas terá que ir ao cocho caso contrário nem sobe a rampa – Nelson Jobim, FHC ou Gilmar Mendes no lugar do propineiro Temer, ver-se-á o que faltava pra esse país virar uma “grande Brasília”.

Esse é o Brasil!

Lista do Fachin – Aloysio Nunes

Falta de aviso não foi

[ad name=”Retangulo – Anuncios – Esquerda”]Há quanto tempo escrevo aqui sobre esse comunista de ***** – foi, junto com a Dilma, da ALN e motorista do terrorista Calos Marighela – e sobre Soros, Bilderbergs, Conferência de Bretton Woods e Guerra Híbrida?

O listão do Fachin está longe de se esgotar.
Quantos entre os denunciado estarão dispostos a fazer novas delações? É fogo de serra acima, e água de morro abaixo.
Ps.Marina e Doriana sobreviverão até 2018? Enquanto isso ministra treina subir rampas.

Lista do Fachin, Paraguai e os bananas brasileiros

Não irá acontecer nada com os inocentes. Os d’agora e os d’antanho.

[ad name=”Retangulo – Anuncios – Esquerda”]Nunca mais ousemos menosprezar o Paraguai! O Brasil continua, desde Cabral, o Pedro, dominado alternadamente por facções criminosas, em todas as esferas dos três poderes.

Se diferente fosse, o povo, a exemplo do Paraguai, já estaríamos na rua e tocado fogo no Congresso Nacional, com todos os vagabundos ladrões dentro. Inclusive os ex.
Somos, eu incluso, um povo banana.
O Povo brasileiro, somos os mais covardes e subservientes do mundo. Somos ótimos para protestar, mas covardes para agir.
“Saber o que é certo e não o fazer é a pior covardia.” Confúcio
Ps. Para tirar os criminosos da rua, primeiro há que tirar os criminosos do poder

Odebretch e Judas

Hahaha! Sem humor não dá para agüentar o tranco desse hospício!

Sabem que traiu Jesus?

Foi um ascendente do Palocci, que era sócio de Judas numa cunhagem de moedas falsas.

Daí a necessidade das 30 moedas para misturar com as falsas e serem identificadas.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]