Abandonado pelo deus mercado Paulo Guedes diz que se “sente apedrejado pelas costas.” Que dó! Um homem tão bom…
O ódio, a mentira e a estupidez não podem prevalecer. Máscaras caem com o tempo, você não consegue esconder por muito tempo quem você realmente é! Mostra sua essência!
“As pessoas acham que o mentiroso triunfa sobre suas vítimas. O que aprendi é que uma mentira é um ato de autoabdicação, porque quem mente entrega sua realidade à pessoa para quem a mentira se dirige, tornando-se servo daquele indivíduo, ficando condenado dali em diante a falsear a realidade tal qual ela exige. E, ainda que se consiga atingir o objetivo imediato visado pela mentira, o preço que se paga é a destruição daquilo que se pretendia obter. O homem que mente para o mundo é escravo do mundo dali em diante.”
Ayan Randt
Netanyahu, o líder internacional mais beneficiado por Trump e um gênio político, não apenas reconheceu a vitória de Biden como está em contato direto com o futuro presidente. Já a “praga” que destrói o que resta de “South Banânia” – South Banânia está sob intervenção militar desde 1964( Golbery fundou o PT para legitimar a farsa) – diz ter “fontes” dizendo ter havido fraude. Para a “praga”, o WhatsApp virou fonte melhor do que o Mossad.
Como um ventre pode parir um imbecil desse calibre?
Não seja (muito) idiota. Só o suficiente para acreditar em democracia, eleições e ideologias, já é um claro sinal de deficiência mental. Se seu candidato perdeu a eleição, chamar de burro todos que votaram no outro lado é uma forma de garantir a mesma derrota nas próximas eleições, imbecil!
Essa bosta inútil, acaba de passar um recibo de racista.
Além de fascista escroto é um racista de merda. Tudo porque aqui não passou monsieur Guilhotin.
São Paulo continua uma tragédia anunciada.
A esquerda não aprende a falar “dois pastel e um chops”. Esse povo comum é que decide se acredita ou não no discurso propagado pela Avenida Paulista.
Foto do Dia
Fotografia de Roberto Pazzi
Volto agora ao atelier para continuar flertando com o abismo, e contra o desafio desse moço, que me fita do cavalete como se não houvesse, ainda que réstias, de fúria e desalento em minha paleta de cores.
Enquanto for questão de sobrevivência, comigo mesmo, continuarei fora da caixa. Insone por insone, procurarei um canto entre as telas para me acalentar até o sol escamotear as trevas nas quais o Cramulhão do Planalto nos mergulhou.
No meu entendimento quem procura infindos argumentos e adjetivos para se explicar sobre o próprio voto, não sabe porque votou. E pior, a suruba de religião – qualquer uma – com política é sinal claro de desnutrição intelectual.
Essas pessoas para as quais tudo é justificado, para o bem ou para o mal, por decisões de divindades, precisam entender um pouco de nutrição; capim alimenta, mas não ilumina.
“Esta é a peculiaridade do privilégio e de qualquer posição privilegiada: matar o intelecto e o coração do homem. O homem privilegiado, seja ele privilegiado politicamente ou economicamente, é um homem depravado em intelecto e coração.”