loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Mensalão, Petrolão e BNDES domingo, 23 de abril de 2017

Imaginem quando a #LavaJato chegar no BNDES. Imaginem não. Não chegará. Só na pauliceia foram “engolidos” R$ 1,2 trilhão. O TCU – hahahaha – investiga o rombo. Mensalão e Petrolão, revelar-se-ão coisa de ladrão de galinhas. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

Joaquim Barbosa: ‘Temer acha que vai se legitimar, mas não vai’ sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Para ex-ministro do STF, impeachment de Dilma levou o país de volta ao passado.“O Brasil deu um passo para trás gigantesco em 2016. As instituições democráticas vinham se fortalecendo de maneira consistente nos últimos 30 anos” O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa acredita que o impeachment foi “uma encenação” que fez o país retroceder a um “passado no qual éramos considerados uma República de Bananas”, e que o governo de Michel Temer pode não chegar ao fim.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”]…

Brasil – BNDES, Fundos de Pensão e a Operação Greenfield domingo, 13 de novembro de 2016

Chegaram nos “Fundos de Pensão”, mas e a “caixinha” do BNDES e BNDESpar? Não vão investigar? Não vão abrir? Dizem que se investigada com profundidade irá fazer os corruptos do mensalão e petrolão parecerem meros ladrões de galinhas (alguns são os mesmos, mas há outros…)! Inúmeras empresas sérias bateram à porta desse banco e nunca conseguiram nada, mas aos grandes, os “influentes” e poderosos, os “doadores”, que conheciam o “caminho das pedras” … tudo! Bilhões de dinheiro público barato distribuído e…

Esclarecendo sobre a comutação da pena de José Dirceu. quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ATENÇÃO FURIBUNDOS! Estou esclarecendo única e exclusivamente o aspecto jurídico da decisão do STF. NÃO ESTOU TOMANDO POSIÇÃO de MÉRITO DO RÉU. A comutação de pena foi somente à pena de 7 anos relativa ao mensalão. A pena de 19 anos da Lava Jato continuará sendo cumprida em regime fechado. O ministro se baseou na legislação penal, na Lei das Execuções Penais e na lei do Indulto Natalino.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] O caput da lei e o Art.1• estão…

Marcos Valério negocia delação premiada com Ministério Público terça-feira, 12 de julho de 2016

Publicitário promete entregar de 15 a 20 nomes de diversos partidos políticos. Condenado em 2012 a 37 anos de prisão, Marcos Valério pretende revelar às autoridades supostos crimes de corrupção que envolveriam de 15 a 20 nomes de diversos partidos políticos. O publicitário quer, em troca, garantias de que vai ter diminuição na pena.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] A lista de Valério inclui políticos que integram o governo do presidente interino Michel Temer, do PT, PSDB, PMDB e outras…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil