Tavi Gevinson – Blogueira de 13 anos vira atração na semana de moda de NY

Blogueira-Tavi-Gevinson-ao-lado-do-designer-Yohji-Yamamoto-no-dia-13-de-setembro-semana-de-moda-de-Nova-York-Foto

Jovem que escreve sobre moda sentou-se na primeira fileira dos desfiles.
Para isso, ela teve de faltar nas aulas. Seu pai a acompanhou no evento.

Durante a semana de moda de Nova York, realizada neste mês, uma blogueira de 13 anos dividiu atenção com as estampas florais, as botas, Victoria Beckham e até Madonna. A responsável por todo esse alvoroço foi Tavi Gevinson, descrita em seu próprio blog como “uma pequena babaca de 13 anos, que fica em casa o dia todo, com jaquetas estranhas e lindos chapéus”.

Além de aparecer em diversas publicações, a jovem de Chicago tirou fotos de celebridades, apareceu ao lado de muitas delas e também ocupou a primeira fileira de desfiles disputados em Nova York. Atrás dela, conta o “Guardian”, sentaram-se muitas celebridades e editores de revistas de moda.

A publicação britânica conta que, no início, houve desconfianças sobre a autoria do conteúdo postado no blog: isso porque as informações tinham ares profissionais, assim como as análises de revistas. A jovem também postava suas próprias combinações, que pareciam bastante ousadas para alguém de sua idade.

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]A confirmação de que Tavi é a autora do blog veio em dezembro do ano passado, oito meses após a criação da página. Isso aconteceu quando a jovem foi procurada por Kate and Laura Mulleavy, as irmãs responsáveis pela marca Rodarte, que conheceram Tavi pessoalmente. Desde então, a blogueira tornou-se musa das irmãs e dos fãs de moda. “Ela faz com que a gente pense de uma forma diferente”, disse Kate, segundo o “Guardian”.

Para participar da semana de moda de Nova York, Tavi faltou na escola durante uma semana. Seu pai, que é professor, acompanhou a filha no evento e esperou do lado de fora das salas de desfiles. “Estou muito surpresa pela forma rápida como as coisas aconteceram”, disse a jovem. Segundo Tavis, apenas alguns colegas de classe entendem a maneira como ela se veste.

Veja mais sobre Tavi Gevinson em Moda com Estilo

Tares Jahshan & Tony Liristis – Vídeos e Fotos na Internet

sexo_fotos-video-internet
Tara vai testemunhar a favor do namorado Tony Liristis (Foto: Reprodução)

Homem é acusado de divulgar fotos e vídeos de namorada nua. 
Jovem de 22 anos aparecia fazendo sexo em vídeos na internet. Australiano recebe apoio da namorada e se diz inocente.

Tony Liristis, de 44 anos, namorou Tares Jahshan, de 22 anos, durante quatro meses em 2008. Os australianos romperam a relação, mas agora estão juntos novamente e pretendem se casar. Antes, porém, Tony precisa se livrar de um processo: ele é suspeito de espalhar cartazes com fotos de sua namorada nua e de publicar vídeos de relações sexuais do casal na internet. Ele enfrenta acusações por “indecência e intimidação” e por “destruir” a vida da garota.

Segundo o jornal “The Daily Telegraph”, porém, Tares acredita na inocência do namorado e vai ajudar a defendê-lo na Justiça.

O casal se separou em junho de 2008. Dois meses depois surgiram vídeos na internet em que Tares aparecia fazendo sexo com Tony. Pela ruas de Sydney, na Austrália, foram espalhados cartazes com fotos da garota nua. Tony é acusado de agir por vingança.

Segundo as autoridades, foram apreendidos CDs na casa de Tony que continham imagens idênticas às utilizadas nos cartazes. Tony alega ter sido vítima de um golpe: diz que o material foi roubado de sua casa e publicado.

Uma audiência está marcada para 24 de agosto, quando Tares Jahshan vai comparecer como testemunha de defesa do namorado.

do G1

Jovem internada com infecção grave no Mato Grosso do Sul. Sushi estragado pode ser o motivo

Após acompanhar na ultimas semanas o drama do caso da modelo Mariana Bridi, surge outro caso de infecção por bactérias. O motivo, apesar de não confirmado, pode ter sido a ingestão de sushi (comida japonesa feita com peixe crú) estragado.

Veja mais abaixo:

Jovem intoxicada depois de comer sushi contaminado continua internada

Ainda não tem previsão de alta a jovem de 20 anos, que comeu um sushi com suspeita de estar contaminado segue em estado grave em hospital de Campo Grande.

O estado dela é considerado muito grave pelos médicos. A moça que trabalha em um shopping da Capital, está sedada e respira com a ajuda de aparelhos.


YouTube: Vídeo com a matéria do jornal MS Record

A filha de Dona Lucy luta contra uma infecção generalizada causada por alimentos contaminados por coliformes fecais. Apreensiva, ela tem esperanças que a jovem melhore.

“Ela [Paula] apresentou uma pequena melhora em alguns órgãos”, disse a mãe de Paula, Lucy Cáceres Santana.

Segundo os médicos, o estado de saúde de Paula Santana, de 20 anos, é grave. Ela foi hospitalizada com quadro de insuficiência renal. Está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.

A jovem está internada na UTI de um hospital de Campo Grande há mais de uma semana. A família suspeita que Paula contraiu a infecção depois de comer sushi, um prato da culinária japonesa feito com peixe cru.

O namorado de Paula, o representante comercial Anderson Mendonça Machado conta que comprou o sushi em um supermercado e foi almoçar em um shopping. Ele preferiu comer sanduíche.

A médica responsável pelo atendimento confirma que o quadro é de infecção alimentar, mas não tem como precisar o quê desencadeou o problema. Paula está com vários órgãos afetados e ainda corre risco de morrer.

“Sem o tratamento adequado, a jovem não sobreviveria”, finalizou a médica Thaís Vendas.

Fonte: MS Record

Jovem morreu em navio asfixiada com o próprio vômito

O Laudo indica que a jovem morreu “afogada” no próprio vômito, resta saber o que ela consumiu e quando consumiu, este laudo ainda não ficou pronto.

Leia abaixo:

Isabella Baracat Negrato, 20, passou mal em cruzeiro em 19 de dezembro. 

Delegado da Polícia Federal diz que vai apurar as responsabilidades.

O laudo elaborado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, apontou que Isabella Baracat Negrato, de 20 anos, sofreu uma asfixia por aspiração de líquido – no caso, o próprio vômito -, o que resultou em sua morte, segundo o delegado Eduardo Marcondes do Amaral, da Polícia Federal do município do litoral. Ele disse que recebeu o laudo na noite da quinta-feira (22).

A jovem morreu a bordo de um cruzeiro universitário, no dia 19 de dezembro, em Ilhabela, também no litoral norte.

Os resultados dos exames que irão apontar se a jovem consumiu bebidas alcoólicas ou entorpecentes ainda não ficaram prontos, segundo o delegado. 

“Mas estes resultados não vão fazer diferença. Vamos continuar a investigar para apurar as responsabilidades”, afirmou. A Polícia Civil de São Sebastião também abriu inquérito para investigar a morte de Isabella, considerada suspeita.

Fonte: G1