Tópicos do dia – 03/07/2012

08:08:28
Somos todos iguais: família de Joaquim Roriz agora é PT desde criancinha.

A família do ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, se aliou ao PT de Goiás na disputa pela Prefeitura de Luziania. Trata-se da pré-candidatura do deputado Cristóvão Tormin (PSD), que é primo de segundo grau do ex-governador, e que terá como vice na chapa o deputado estadual petista, Didi Viana. Despreocupado, Tormin afirmou nesta segunda (2) à Coluna que a aliança com o PT não prejudica sua imagem no município. “A realidade aqui é diferente em relação ao DF. Se a gente ficar pensando em picuinhas, é complicado. Temos que pensar grande”, disse o parlamentar. “Luziânia é maior que picuinhas políticas partidárias”, completou. A convenção do partido, que ocorreu no último final de semana, contou com a presença de alguns parlamentares do DF, entre eles, a deputada Liliane Roriz (PSD).
coluna Claudio Humberto

08:46:12
Brasil: da série “Ilações de um abestado”! Acordo comercial Usa-Paraguai

Dividir para reinar.
O previsto acordo de livre comércio USA/Paraguai, não é o que parece. O mercado Paraguaio é insignificante para os “abestados ” acima do rio Grande. O objetivo, sutil como um elefante em loja de louças é dividir o Mercusul. Simples, e maquiavélico assim!

09:51:16
Eleições 2012: Caixa 2. A volta dos que não foram

Vixe! Tem um certo DD operando caixa 2, ops, recursos não contabilizados, para a reeeeeleição do peba de Garanhuns.
Ps. Pq peba? Peba no nordeste, tatú nas demais regiões do Brasil, não sobe em árvore. Quando um for avistado no topo de uma árvore, já dizia o sábio político cearense Manoel de Castro, “é por que alguém colocou ele lá. Ou vai cair ou quem o colou vai derruba-lo de lá.”


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]