Feras de quatro rodas a serviço das polícias

1) Polícia Bugatti Veyron

O carro da polícia Bugatti Veyron é o carro da polícia mais caro o tempo todo e é usado pela polícia local de Dubai. Está completamente documentado que a Força Policial de Dubai não patrulha a frota geral de veículos de baixo custo e de baixa potência. O carro foi revelado pela primeira vez em 2013, para melhorar a imagem pública da polícia.

A velocidade máxima do Bugatti Veyron é de 407 km / h e sua velocidade pode chegar a 100 km / h em apenas 2,46 segundos. Este carro entrou no livro de recordes mundiais do Guinness com o nome do carro de patrulha mais rápido do mundo. O custo da Polícia Bugatti Veyron é de US $ 3 milhões. Os Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos) são o quinto país rico e é por isso que eles podem facilmente comprar esse carro para a polícia.

O Bugatti Veyron possui um motor W-16 de 8,0 litros que produz 1200 cv de potência e torque de transmissão DSG de 15 Nm a 7 velocidades.

2) Carro de polícia Aston Martin One-77

Aston Martin One-77 outro supercarro da polícia dos Emirados Árabes Unidos, Dubai. O One-77 Supercar é um carro muito especial, cada um custando aproximadamente US $ 2 milhões. O Aston Martin é exibido para eventos especiais para turistas em Dubai ou em áreas de cruzeiro, não para atividades regulares na área de tráfego. Dando aos visitantes uma imagem encantadora da polícia de Dubai.

Este carro foi lançado pela primeira vez com o chassi monocoque de fibra de carbono e a carroceria de alumínio em 2013. Como o nome indica, o carro foi limitado a 77 unidades. O Aston Martin One-77 possui um motor V-12 de 7,3 litros que produz 750HP de potência e torque de 553lb-ft para a transmissão manual automatizada de 6 velocidades. A velocidade máxima de Auston Martin é de 354 km / h e sua velocidade pode chegar a 100 km / h em apenas 3,7 segundos.

A velocidade máxima de Auston Martin é de 367 km / h e sua velocidade pode chegar a 100 km / h em apenas 3,7 segundos. Em 2006, este carro registra um recorde mundial no carro da polícia mais rápido.

3) Foguete Mercedes Benz Brabus CLS

A Alemanha abriga um dos maiores fabricantes de automóveis do mundo. Por isso, ele também usa a marca deles para a polícia; portanto, não é impressionante ver os carros caros em serviço policial. O preço do foguete Brabus é de US $ 580.000 dólares

Este carro é uma versão atualizada do Mercedes Benz CLS que foi modificado pela empresa alemã Brabus em 2006. O Brabus Rocket possui um motor V-12 Biturbo de 6,3 litros que produz potência e torque de 720HP de 1.320 Nm na transmissão automática de 5 velocidades.

4) Audi R8 GTR

O Audi R8 é a quarta polícia cara e seu preço é de US $ 500.000. Alemanha e Dubai, ambos os governos estão usando este supercarro para suas forças policiais. Pela polícia de Dubai, este carro foi adicionado em novembro de 2016.

Este incrível veículo policial tem todas as características de um bom carro esportivo personalizado: peças de fibra de carbono para reduzir o peso, barra de luzes da Polícia e tinta refletiva.

O Audi R8 tem um motor V-10 de 5,2 litros que produz 540 HP de potência e torque de 560 Nm para a transmissão automática de 7 velocidades.

A velocidade máxima do Audi R8 é de 319 km / h e sua velocidade pode chegar a 100 km / h em apenas 3,5 segundos.

5) Carro de polícia Lamborghini Aventador

A Polícia de Dubai comprou um Aventador especialmente modificado em US $ 450.000 em abril de 2013. Também é usado pela Força Policial Italiana em patrulhamento.

O Lamborghini Aventador possui um motor V-12 de 6,5 litros que produz 690 cv de potência e torque de 690 Nm para a transmissão semi-automática de 7 velocidades / SR. A velocidade máxima do Lamborghini Aventador é de 350 km / h e sua velocidade pode chegar a 100 km / h em apenas 2,9 segundos.

6) Carro de polícia Ferrari FF

Não se surpreenda se tiver a chance de ver novamente o nome da Força Policial de Dubai na lista da força de suporte de carro mais cara. Já dissemos que o governo de Dubai pode facilmente comprar esses carros.

Um dos carros muito valiosos, que patrulha as áreas da cidade rica, é um Ferrari FF e seu preço é de US $ 400.000. Polícia local do Dubai usando este Ferrari FF de quatro lugares de 2013. Se você quiser pedalar no Ferrari FF, basta ir ao Dubai e violar as regras e leis. A polícia de Dubai o levará para a prisão da Ferrari FF

O Ferrari FF possui um motor V-12 de 6,3 litros que produz 651 HP de potência e torque de 683 Nm para a embreagem dupla de 7 velocidades. A velocidade máxima do Ferrari FF é de 335 km / h e sua velocidade pode chegar a 100 km / h em apenas 3,7 segundos.

7) Polícia de Lamborghini Huracan

O diabo da velocidade da Itália tem uma nova nomenclatura, um Lamborghini Huracan novinho em folha, modificado pela polícia. Supercarros Huracan é usado para tarefas especiais, como transporte imediato de sangue e órgãos. Quando não é necessário para entregas ultrarrápidas, funciona para patrulhar estradas.

Esse preço do supercarro é de US $ 250.000. Tem uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades e um motor V-10 de 5.2L que produz 602 cv e torque de 560 Nm. Pode alcançar velocidade de até 100 km / h em apenas 3,6 segundos e a velocidade máxima deste carro é de 320 km / h.

8) Carro de polícia Lamborghini Gallardo

A polícia sul-africana, italiana, a polícia dos EUA e a polícia britânica têm Lamborghini Gallardo. Gallardo está equipado com o equipamento necessário em caso de emergência, como kits médicos e equipamentos de comunicação. Para aproveitar o tempo de resposta incrivelmente rápido do veículo.

O preço deste carro na data atual é de US $ 248.000 após a modificação pela polícia. O carro é usado em funções e eventos que comemoram o serviço e as realizações da aplicação da lei.

O Lamborghini Gallardo tem uma transmissão manual de 6 velocidades e um motor V-10 de 5,0 L que produz 500 hp e torque de 510 Nm. Pode atingir uma velocidade de até 100 km / h em apenas 3,7 segundos e a velocidade máxima deste carro é de 325 km / h.

9) Carro de polícia Nissan GT-R

O Nissan GTR é um carro esportivo fabricado originalmente pela Prince Motor Company. É um dos carros de polícia mais valiosos da frota de carros de polícia de Abu Dhabi e Japão, com preço de US $ 100.000. Os cidadãos do Japão certamente se orgulham de seus veículos. O GTR tem sido usado em muitas operações secretas onde alvos sérios eram procurados.

O carro pode atingir velocidades ridículas de 100 km / h em 3,2 segundos e definitivamente pegará aqueles que tentarem fug

10) Porsche Carrera 911

O Porsche 911 é um carro esportivo de alto desempenho e um dos Porsches mais prestigiados da entidade. Muitas vezes, o policial austríaco sentiu que precisava de seu alto desempenho em sua área para reduzir as taxas de criminalidade. Então, para atingir a meta da polícia, o governo comprou os veículos caros para suas forças.

O carro pode atingir velocidades de 100 km / h em 3,4 segundos e definitivamente vai pegar aqueles que tentam fugir da polícia. Sua velocidade máxima é de 306 km / h, porque possui 443 cv, 530 Nm de torque e 3.0L 6 cilindros e também possui uma transmissão manual de 7 velocidades.

Arquitetura – Edifício em Dubai

O The Wave Tower é um gesto poético sobre a paisagem.

Clique na imagem para ampliar

Projeto do arquiteto espanhol Joaquín Torres, no litoral de Dubai, a The Wave Tower tem a base situada dentro de água. Um arco escultural faz a ligação com a terra. Será construído na valorizadíssima zona de Madinat Al Arab, o novo centro empresarial e financeiro do Dubai.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

Turismo. Tem xeique árabe em Natal

A cidade de Natal, bem aqui vizinho a aldeia dos Tapebas, vai conquistando, mais e mais a preferência dos turistas.

Limpa e aprazível, a capital potiguar, sem necessidade de slogans do tipo “Natal Bela”, atrai, agora, os olhares e os bolsos petrolíferos das arábias.

Enquanto isso, na Fortaleza Bela…

Linha direta

A companhia aérea Emirates, da Arábia Saudita, vai ter uma linha direta Natal-Dubai. Os xeiques estão encantados com a capital potiguar.

Coluna Claudio Humberto