loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Filho de Mourão foi promovido oito vezes nos governos do PT; ascensão na carreira contradiz vice-presidente quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mourão diz que filho foi promovido por mérito, competência e honestidade, e que não havia alcançado cargo de destaque antes por perseguição do PT – :Antônio Cruz/ABrAntônio Cruz/ABr O novo assessor especial da presidência do Banco do Brasil Antônio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente Hamilton Mourão, foi promovido oito vezes nos governos Lula e Dilma (2003-2016). As constantes ascensões internas de Antônio ao longo de 18 anos de Banco do Brasil contradizem a justificativa do vice-presidente de que ele…

Dilma por Temer e ninguém sabia quem era Temer4? segunda-feira, 10 de julho de 2017

Quer dizer que quem tirou a Dilma desconhecia o passado putrefato do homúnculo e quadrilha? Querem me convencer disso é? Os emplumados que há anos estão ocupando os imundos poleiros onde negociam até a mãe no dia de natal, só descobriram isso na semana passada. Até o zóin azul, é? Me poupem seus “muristas”. Quando a fonte seca todos os bicudos trocam a cor das penas, né?. “Ô raça! Vôte!” O homúnculo quando sai dos porões, assumem; primeiro o “Botafogo…

Joaquim Barbosa: ‘Temer acha que vai se legitimar, mas não vai’ sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Para ex-ministro do STF, impeachment de Dilma levou o país de volta ao passado.“O Brasil deu um passo para trás gigantesco em 2016. As instituições democráticas vinham se fortalecendo de maneira consistente nos últimos 30 anos” O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa acredita que o impeachment foi “uma encenação” que fez o país retroceder a um “passado no qual éramos considerados uma República de Bananas”, e que o governo de Michel Temer pode não chegar ao fim.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”]…

Impugnação chapa Dilma/Temer domingo, 20 de novembro de 2016

“Este é o maior processo da história do TSE”, diz relator de ações contra a chapa Dilma-Temer Herman: danos à Petrobras têm que ser debitados “na conta de quem causou o escândalo” Ministro Herman Benjamin se diz espantado com os valores desviados com o objetivo de abastecer campanhas eleitorais, segundo acusações da Lava Jato. “Eu às vezes até repetia a pergunta [a depoentes] para saber se eu estava entendendo bem, pra saber se era bilhões ou milhões. A dimensão é…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil