Lá também tem

Da série: “cuméquié?”

Relatório divulgado pelo FBI alerta , vejam só, para o perigo do furto de fios de cobre nas terras do grande irmão do norte.

No informe, a turma do “Elliot Ness” afirma que o crime, de tão disseminado nas terras do Bush, pode comprometer a infra-estrutura americana.

Uáu!

Da série: “cuméquié?” – O Padre, as drogas e as Farc

Ouço, como o faço sempre que posso, o programa Debates do Povo – Rádio O Povo/CBN – no qual um jurássico, ideologicamente falando, Padre Haroldo – membro da Igreja Católica, instituição estacionada no cretáceo inferior – incensa os “patrióticos e heróicos membros das Farc”.

Uáu!

Que dizer, eminência, que mesmo sendo testemunha diária da calamidade que as drogas provocam na juventude do bairro – Pirambú, Fortaleza – , onde o senhor exerce louvável trabalho pastoral, e mesmo sabendo (ou não?) que os “heróicos e patrióticos” membros das Farc formam hoje um dos maiores grupos de narcotraficantes do mundo, V.Rvdma., ainda os saúda?

Argh!

Cumequié? – Condecorada a Sra. Marisa Lula da Silva?

Sra. Marisa Letícia
A senhora aí – foto de Ricardo Stuckert – é a esposa do Presidente da República, Marisa Letícia.

A dama em questão foi condecorada, no último dia 7, com a Medalha de Honra ao Mérito Santos Dumont, outorgada pela Aeronáutica.

A Aeronáutica a considerou uma cidadã brasileira que prestou relevantes serviços à Força Aérea Brasileira.

Tal comenda foi criada em 1956 exatamente com este intuito, por força de Decreto Presidencial.

Nós, os caras-pálidas, aguardamos a informação de quais foram os tais relevantes serviços que a primeira dama prestou à Aeronáutica. Aliás, a condecorada senhora, fará companhia aos também recentemente medalhados, Milton Zuanazzi e Denise Abreu, ex-diretores da ANAC, ambos demitidos da referida agência reguladora.