loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

É Freud – Picles & Drops terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O título de imbecil do ano, vai por imensurável mérito ao ator José de Abreu que se auto proclamou Presidente do Brasil. Comparar o Brasil, apesar dos Bozos, idólatras e demais comedores de cocô de ameba, à ditadura escorchante do Nicolás “Podi” Maduro na arrasada Venezuela, é ato capaz de ressuscitar o sempre atual Stanislaw Ponte Preta e seu imortal FEBEAPA – Festival de Besteira que assola o País. No momento o Brasil não serve de exemplo para nenhum país:…

Militares, Políticos e Ministérios terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Eu prefiro um Oficial General em um Ministério do que qualquer “zerda” de político.Desde a redemocratização(sic), que o Ministério de Minas e Energia é Feudo do Ladrão Sarney. Agora eu pergunto: vocês preferem o Lobão – para esse “ão” escolham a rima que preferirem – nesse Ministério, ou o Almirante de Esquadra Bento Albuquerque – responsável pelo desenvolvimento do reator nuclear e do submarino nuclear do Brasil? Compartilhe a informação:

Senado gastou R$ 27 milhões com cota parlamentar em 2017 segunda-feira, 23 de abril de 2018

Carro oficial com combustível à vontade é apenas um dos muitos privilégios dos 81 senadores. O uso do dinheiro público por parlamentares continua nas alturas quase dez anos depois de o Congresso em Foco revelar farras como a das passagens aéreas e a dos supersalários nos três Poderes. Em 2017, somaram R$ 26,6 mil os reembolsos solicitados por senadores por meio do chamado “cotão”, a cota parlamentar para bancar gastos relativos ao mandato. Como este site já mostrou por diversas vezes, nem sempre o uso do dinheiro do…

342agora.org.br – O movimento virtual para afastar Temer quinta-feira, 20 de julho de 2017

342 Agora, o movimento virtual contra Temer que sonha em acordar as ruas Mobilização de artistas faz campanha para pressionar deputados a aceitar denúncia. Pressão popular ainda não é significativa para votação decisiva, que ficou para agosto. Antes mesmo da vitória do presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na última quinta-feira, um grupo de artistas já mirava o passo seguinte: a votação no plenário da Casa, onde 342 votos são necessários para que a denúncia de corrupção…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil