loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Inacreditável: Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Gabinete de Bolsonaro na Câmara não registrou nenhuma falta ou licença de Nathalia Queiroz. Ela trabalhava como personal trainer no Rio de Janeiro durante o período em que era assessora. Agência Brasil. O gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados atestou, durante quase dois anos, que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o então deputado federal. A confirmação foi obtida pela rádio CBN por meio…

Governo Bolsonaro: Contra ‘ideologia’ na alfabetização terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Para Carlos Nadalim, diretrizes do Ministério da Educação têm ‘preocupação exagerada com a construção de uma sociedade igualitária’ e ‘ignoram evidências científicas sobre como alfabetizar crianças’ Direito de imagem  ARQUIVO PESSOAL “O trabalho do Carlos Nadalim é a única alternativa aos 80% de analfabetos funcionais das universidades brasileiras”, exalta postagem de 2017 em uma das páginas oficiais de Olavo de Carvalho no Facebook. Essas elevadas expectativas poderão agora ser testadas na prática. Carlos Nadalim, coordenador pedagógico de uma pequena escola…

USA: parlamentares criticam aproximação com governo Bolsonaro segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Pompeo representou a Casa Branca na cerimônia de posse de Bolsonaro – Marcos Corrêa/PR Em carta a secretário de Estado, parlamentares dos EUA criticam aproximação do governo com Bolsonaro “Sugerimos fortemente que você [Pompeo] não lustre o comportamento de Bolsonaro, mas sim levante objeções em público e de forma privada contra suas ações recentes”, dizem os democratas, cobrando que o secretário “fique ao lado do povo do Brasil” Um grupo de congressistas democratas do Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos…

Caso Queiroz e os Bolsonaros: ausências em depoimentos e perguntas sem respostas quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O senador eleito Flávio Bolsonaro. ROQUE DE SÁ. AGÊNCIA SENADO O Ministério Público do Rio ameaçou endurecer contra o motorista Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, investigado por movimentações financeiras suspeitas. O caso já completou mais de um mês, e nesta terça-feira as duas filhas e a mulher de Queiroz não compareceram para depor. Em nota, o MP fala que o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras que cita os quatro membros da família “permitem o prosseguimento…

É Froidi – Drops & Picles sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Michelle Bolsonaro diz que …”a elite artística brasileira não presta, só querem mamar na teta do governo”. “Micheque Bozó” foi quem recebeu um cheque de R$ 24 mil do laranjeiro Queiroz, o “inachável”. Ps. Vá estudar – sei que estou pedindo muito além da capacidade dos seus Tico e Teco – concordância verbal. Quando o substantivo é coletivo, o verbo não flexiona. Paródia. Com todas as vênias ao grande Luiz Melodia. …lava roupa todo dia/ demagogia/ sem ajuda do Queiroz/…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil