Romário entra na política e marca gol contra

O baixinho demonstra que só é craque no campo de futebol. Ali, o ‘peixe’ não confunde as bolas nem mete as mão pelos pés. Já na zona, do agrião pessoal, do agrião, da política o artilheiro já leva o primeiro cartão amarelo, quer dizer, sorriso amarelo. Agora, Romário socialista só pode ser mais uma gozação do baixinho, né?

O grande artilheiro mereceria um final de vida menos decadente.

O editor

Em cerimônia de filiação, Romário comete uma gafe

Antes de retornar aos gramados, Romário foi o centro das atenções por outro motivo. Nesta terça-feira, o Baixinho se filiou oficialmente ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) em uma cerimônia no Rio de Janeiro e acabou cometendo uma gafe. Contudo, bem ao seu estilo, o tetracampeão não se abalou com a situação. As informações são do Correio Braziliense.

Ainda sem afirmar se será candidato a algum cargo nas eleições de 2010, Romário se confundiu na hora de pronunciar o nome de seu partido (falou PSDB em vez de PSB).

“É uma honra fazer parte desse partido porque eles demonstraram que são pessoas sérias. A partir de agora sou um afiliado do PSDB, ou melhor PSB”, afirmou Romário, dando uma justificativa para o erro. “Até hoje de manhã estava em dúvida sobre a filiação”, disfarçou.

Segundo o Baixinho, seu grande objetivo ao entrar para política é ajudar a população e para isso não descarta se candidatar a um cargo em 2010.

“Pode até ser que eu seja candidato, mas minha intenção é ajudar as crianças e o esporte”, apontou Romário, cuja primeira iniciativa na política deve ser a tentativa de implantação dos CVTs (Centro de Vocação Tecnológica) na Vila Penha, no Rio de Janeiro.

blog do Magno Martins

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me