Renan Calheiros,STF, Temer e Mônica Veloso

FrankTremer e base “aliada” – hahahaha – do governo, manobram para retirar da pauta do STF, nessa quinta-feira um dos 11 processos que o Bandalheiros responde por um rosário de crimes.

renan-calheiroscorrupcaobrasilblog-do-mesquitamonica-velosostf

A ação que o STF julgará, trata do impedimento para que pessoas na linha sucessória da presidência da República – Bandalheiros é um deles – que estejam respondendo a processos, possam continuar no cargo.

Preocupa o governo o fato de se Bandalheiros cair, quem assumiria a Presidência do Senado seria um Zé qualquer do PT. E aí a PEC 241 iria pras calendas.

No caso do Bandalheiros a ação no STF é de 2007 – me encanto com a “agilidade” da justiça brasileira, principalmente quando o réu é peixe graúdo – e trata do uso de pagamento de pensão a uma amante, no caso a jornalista Mônica Veloso.

O episódio envolvendo Mônica Veloso, desvendado em 2007, levou Renan à renúncia do cargo de presidente do Senado.

Ps1. Bandalheiros também foi denunciado em janeiro de 2013 por crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso por supostamente ter recebido propina da construtora Mendes Júnior.Conforme a denúncia da Procuradoria, Renan Calheiros forjou documentos para justificar o dinheiro que recebeu da construtora e enriqueceu ilicitamente.

Ps2. Saberemos amanhã se o STF foi aparelhado pelo PT ou não. Né não? Reflitam sobre o porquê?
Ps.3 Saberemos também qual o real peso da palavra “juizeco”. Né não?

[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Mais artigos

Pareidolia LVIX

A palavra é originada do grego, “Para” significa “ao lado de” e “Eidolon” significa “imagem”. Assim, pareidolia é um fenômeno psicológico que faz com que