Por que tenho orgulho do Aécio?

Nem a avó, nem o avô, nem a mãe, nem o advogado de defesa, falariam tão bem do Aécio Neves quanto o Ministro Marco Aurélio.Corrupção,Impunidade,Justiça,Política,Aécio Neves,Brasil,Eleições,PSDB,STF,Ministro Marco AurélioEstou pensando por qual motivo essa maravilha de exemplar humano, ainda não foi beatificado.

É-me impressionante testemunhar a história sendo escrita de modo tão repugnante, mas a história recente não me autoriza a esperar algo melhor.
O Ministro Marco Aurélio não deixou a menor dúvida de que pertence ao fã-clube do senador mineiro. No que depender dele, ninguém vai “comer” o Aécio!
Como se não bastasse, a excelência esquece que quem pediu a recontagem de votos por alegação de fraude foi o PSDB.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]
Share the Post:

Artigos relacionados