O eleitor não tem memória

Brasil: da série “Só dói quando eu rio”!

Pois não é que o principal conselheiro do principesco e palaciano depufede Edmar Moreira é ninguém mais, ninguém menos que o nefando Severino Cavalcante? Isso mesmo. Aquele beócio que foi pegue com a mão na botija da corrupção, quando era o Presidente da câmara dos deputados, achando que era o dono do restaurante daquela casa parlamentar.

Aliás, vocês notaram que o nome do nababesco castelo breguiano é Mona Lisa?

Pois é. O departamento de trocadilhos infames do blog Hora do Recreio diz que a Mona pode ser Lisa mas o depufede Edmar Moreira é cheio da grana.

Uáu!

‘O eleitor nem se lembra disso’

Do alto de um mandato de prefeito conseguido depois da renúncia, em 2005, o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), aconselhou o deputado Edmar Moreira (DEM-MG) a tocar a vida e dar a volta por cima. Severino renunciou à presidência da Câmara e ao mandato para não ser cassado, depois que foi envolvido no escândalo do “mensalinho”, quando foram descobertos pagamentos feitos pelo dono de um restaurante que funciona na Casa, em seu beneficio.

– Cada um tem a renúncia que merece. Hoje o Edmar é o Severino de ontem. Ele renunciou porque quis. Isso mostra que essas desgraças não acontecem só comigo – comentou Severino, hoje prefeito de João Alfredo, em Pernambuco, e que foi participar do encontro de prefeitos organizado pelo Planalto, em Brasília.

Ele diz que tanto a crise na Câmara como os percalços hoje vividos por Edmar Moreira são passageiros.

– O Edmar tem que enfrentar a vida. Veja meu caso. Renunciei e fui embora para minha terra e dei a volta por cima. O eleitor nem se lembra disso e hoje estou aqui, vitorioso, feliz da vida.

da Folha de São Paulo

Share the Post:

Artigos relacionados