Lázaro Ramos,Thais Araújo & Lea T
O Beijo, Klimt – Nascimento de Vênus, Botticelli
Hahahahaha. Até parece que algo irá acontecer.
O ministro do STFdoG Marco Aurélio Mello:
– Soltou o goleiro Bruno;
– Votou a favor de soltar Cunha em fevereiro;
– Devolveu o mandato do senador Aécio Neves em junho;
– E agora revogou a prisão domiciliar de Andrea Neves, irmã de Aécio.
STFdoG revoga prisão domiciliar da irmã de Aécio Never e do primo maleiro.
Ambos agora estão livres leves e soltos para mais traquinagens. É obrigação do exercício da cidadania, desobedecer uma justiça injusta, parcial, podre e corrupta.
Esqueçam esse olhar maniqueísta e catequizado, ou à direita ou à esquerda. O Estado Brasileiro nos esmaga de cima para baixo.
De volta aos tempos da lenha
Desde agosto, o gás de cozinha já subiu 67,8%.
Ps. Para o MPF, governo Dilma cometia “crime” ao manter gás e gasolina baratos. Ministério Público Federal no Rio acusou a gestão Dilma de improbidade administrativa o então Conselho da Petrobras por política de preço. Aumentos abusivos de Temer são considerados normais. E é? Então tá?
Não choro por ti Tiririca
Você não passa de um covarde. Ficou silente quando não havia mordaças. Cospe no prato que lambeu. Desonra à memória do Chaplin, do Carequinha, do Arrelia, das Colombinas e Arlequins. Não aproveitou a oportunidade que o eleitor lhe concedeu para lutar pelo povo de onde você brotou, e não fez nada por essa gente. Ao contrário; ferrou os pobres!
1. Votou a favor da PEC que congelou investimentos em saúde e educação por 20 anos;
2. Votou a favor da entrega do pré-sal às petroleiras estrangeiras;
3. Votou a favor da reforma que retira garantias sociais do trabalhador.
Um povo que segue um pato pedindo a retirada das próprias conquistas lhe merece.
“Non piangere pagliaccio. Veste la giubba.”
Janot alega sigilo profissional e foge da CPI da JBS.
Hahaha. Pai Janot é soda!
“A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” Eduardo Galeano
Marcelo Odebrecht saírá da cadeia, terá milhões de dólares devolvidos e voltará para casa de jatinho para passar o Natal; o meliante corrupto foi condenado a 19 anos de prisão.
Ps. Quem foi mesmo que disse que não compensa?
“Aécio escreve carta dizendo ser inocente e que seu grupo vai voltar a governar o país”.
O tempo irá provar; será absolvido por prescrição, ou por obra do Barattão no STFdoG, como todos políticos do PSDB.
Alexander Jansson – Her Only Friend The Moon