• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Jovem internada com infecção grave no Mato Grosso do Sul. Sushi estragado pode ser o motivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após acompanhar na ultimas semanas o drama do caso da modelo Mariana Bridi, surge outro caso de infecção por bactérias. O motivo, apesar de não confirmado, pode ter sido a ingestão de sushi (comida japonesa feita com peixe crú) estragado.

Veja mais abaixo:

Jovem intoxicada depois de comer sushi contaminado continua internada

Ainda não tem previsão de alta a jovem de 20 anos, que comeu um sushi com suspeita de estar contaminado segue em estado grave em hospital de Campo Grande.

O estado dela é considerado muito grave pelos médicos. A moça que trabalha em um shopping da Capital, está sedada e respira com a ajuda de aparelhos.


YouTube: Vídeo com a matéria do jornal MS Record

A filha de Dona Lucy luta contra uma infecção generalizada causada por alimentos contaminados por coliformes fecais. Apreensiva, ela tem esperanças que a jovem melhore.

“Ela [Paula] apresentou uma pequena melhora em alguns órgãos”, disse a mãe de Paula, Lucy Cáceres Santana.

Segundo os médicos, o estado de saúde de Paula Santana, de 20 anos, é grave. Ela foi hospitalizada com quadro de insuficiência renal. Está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.

A jovem está internada na UTI de um hospital de Campo Grande há mais de uma semana. A família suspeita que Paula contraiu a infecção depois de comer sushi, um prato da culinária japonesa feito com peixe cru.

O namorado de Paula, o representante comercial Anderson Mendonça Machado conta que comprou o sushi em um supermercado e foi almoçar em um shopping. Ele preferiu comer sanduíche.

A médica responsável pelo atendimento confirma que o quadro é de infecção alimentar, mas não tem como precisar o quê desencadeou o problema. Paula está com vários órgãos afetados e ainda corre risco de morrer.

“Sem o tratamento adequado, a jovem não sobreviveria”, finalizou a médica Thaís Vendas.

Fonte: MS Record

admin

admin

Administrado do sistema do blog!

Gostou? Deixe um comentário