• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Fundos de Pensão e a “caixinha do BNDES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Chegaram nos “Fundos de Pensão”, mas e a “caixinha” do BNDES e BNDESpar?

Não vão investigar? Não vão abrir?

Dizem que se investigada com profundidade os corruptos do mensalão e petrolão parecerão meros ladrões de galinhas (alguns são os mesmos, mas há outros…)[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Inúmeras empresas sérias bateram à porta desse banco e nunca conseguiram nada, mas os grandes, os “influentes” e poderosos, os “doadores”, que conheciam o “caminho das pedras” … tudo!

Bilhões de dinheiro público barato distribuído e em troca a população brasileira obteve, compra e fechamento de empresas, demissões de trabalhadores, e concentração de setores da economia na mão de poucas empresas reduzindo ou eliminando a concorrência que é tão saudável para os consumidores. Tudo por corrupção e troca de interesses!

Enriquecimento ilícito, com o dinheiro público barato, têm que devolver tudo com juros e correção monetária, além de irem para a cadeia!

As maldades dos pacotes do Michel Treme, o pequeno, não poderão ser desfeitas tão cedo, pois estão colocando até prazo mínimo para qualquer alteração na constituição.

E vamos deixar nos convencer que o INSS está falido ou acreditar nos levantamentos dos auditores que demonstram totalmente o contrário.

É só acompanharmos e analisarmos com frieza.

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me