Fatos & Fotos – Dia 04/01/2021

Sua zona de conforto, questão de tempo e lugar, haverá de esgarçar seus sonhos.

Se Trump – dificílimo,mas não de todo impopssível – não for preso por ter convocado um golpe, as consequências do que estamos testemunhando acontecer nos Estados Unidos serão terríveis – e para muito, muito além dos Estados Unidos. Para salvar a democracia americana é preciso prender Trump.


Uma pessoa baleada no Congresso dos USA.

Decretado toque de recolher em Washington. Estados Unidos é especialista em dar golpe de estado em outros países. Quando um laranjão mimado e seus supremacistas arianos tentam fazer isso no próprio país não é tão bonito. Detalhe: A praga daqui está anotando tudo pra 2022. O que está ocorrendo hoje nos EUA é uma prévia do que vai acontecer em 2022 no brasil após a derrota de bolsonaro. Mas aqui será pior.
Ps. E com todo o blá-plá-blá de segurança e agência tal e coisa, PQP;nunca pensei que fosse tão fácil invadir o congresso americano.


Foto do dia – Antonio Palmerini


Dos 945 novos agrotóxicos liberados para o Brasil, 580 são produzidos pela China. Comer veneno chinês pode, tomar vacina não…


Anatoly Demenko – Green lingerie s/d


O cinismo de Fernando Henrique Cardoso é escandaloso. Defende a permanência do flagelo Jair Bolsonaro na presidência porque é melhor do que precipitar o fim de governos. Com Dilma ele não teve o mesmo raciocínio e foi um dos articuladores do golpe. Um poço de cinismo!


O Washington Post achou provas da fraude nas eleições dos EUA: áudio de Trump pressionando o secretário de estado da Georgia para que este “recalcule” os votos e dizendo que precisam encontrar 11.780 votos em seu favor.


Grafitis de Banksy


 

Delator do PT, Palocci está quebrado, com nome sujo na praça e à procura de emprego.
Ex-ministro da Fazenda não consegue pagar suas contas, está com dívidas atrasadas e não consegue mais prestar consultoria.


 

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me