E viva a farofa do capitalismo anárquico.


marxadam-smithblog-do-mesquitaEu só não concordo 100% é com essa estória de
direita X esquerda

Esse paradigma, posto e martelado diuturnamente pela “grande mídia” da dicotomia conservadores X liberais, esquerda X direita, já está ultrapassado de há muito.

A realidade agora é liberertários X globalistas.

Os libertários não são liberais. Os libertários defendem os direitos individuais, e a liberdade individual (liberty); e defedem os princípios pregados pelos pais fundadores dos EUA, que criaram a Constituição americana que é toda baseada nas liberdades individuais.
[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Já os globalistas, a maioria sem o saber, defendem essas politicas globalistas que irão culminar com um governo global totalitário. Esse é o objetivo final: uma ditadura global tecnocrata.

O Trumpete, por exemplo, não é direita. E ele nem é republicano também, apesar de ter sido eleito pelo partido.


Você pode se interessar também sobre: Internet e as reclamações dos consumidores


Ele é libertário (libertarian). A maior parte do eleitorado dele se intitula libertário e patriotas. Libertário é diferente de liberal.

Na verdade, toda a cúpula do partido republicano boicotou a candidatura do Trumpete. Ele se candidadou na marra mesmo contra tudo e contra todos.

Por exemplo; o partido republicano gastou zero dólares no financiamento de ‘advertisement’ na camapanha do Trumpete; e foi a primeira vez que isso aconteceu.

Deem uma olhada no ‘feed’ no Twitter do Paul Watson Eu sempre entro no ‘feed” dele no Twitter. Ele trabalha pro site infowars (ponto com) e tem um site também, o prisonplanet (ponto com).

O cara tem mais de 600mil seguidores no Twitter. Tem mais de 20 milhões de visualizações no Twitter dele por mês. O cara tem mais audiência do que a CNN, ABC, NBC e CBS somados. Hahahaha.

E tem mais; há um punhado de garotos que também estão ganhando popularidade, mas que têm trabalhado nas redes sociais desde os anos 2000. São os “youtubers”.

Agora eles explodiram e tomaram toda a audiência, porque o público está faminto pela verdade, e essa mídia alternativa é que mostra as notícias que realmente importam.

Por isso que eu sempre escrevo que a mídia tradicional morreu, e a audiência está toda na mídia alternativa: zerohedge, infowars, prisonplanet, breitbart, milo yiannopoulos, etc, etc, etc.

Há o Milo que é o editor do breitbart. E ele é homosexual, e ai não dá nem pros esquerdopatas o chamarem de homofóbico.

Há uma entrevista recente dele para a BBC que ele destruiu o entrevistador.

O Paul Joseph Watson foi convidado também para uma entrevista na BBC, porque ele teve uma influência enorme nas eleições, mas ele rejeitou.
Disse que não iria e mandou a BBC &%*$&/#.

Postado na categoria: Economia, Política - Palavras chave: , , , , , , , , , ,

Leia também:

Pro dia nascer melhor - 28/02/2008
Pro dia nascer melhor - 28/02/2008

Autor: Novaes - JB On Line

February 28, 2008, 9:00 am
Economia: Rejeite o argumento do futuro
Economia: Rejeite o argumento do futuro

O FMI (Fundo Monetário Internacional), que normalmente exerce o papel de disciplinador sério de governos perdulários, deu um conselho incomum aos Estados Unidos. “Desencarnem!”, recomendou o FMI. “Curtam a vida! Aproveitem...

July 26, 2013, 10:09 am
Tópicos do dia - 16/09/2012
Tópicos do dia - 16/09/2012

17:06:38 Novela do Supremo entra no sexto capítulo da novela Mensalão, estrelado por Duda Mendonça O Supremo Tribunal Federal retoma segunda-feira o julgamento da Ação Penal 470, também conhecida como...

September 16, 2012, 10:55 am
Silvio Santos deve 1 bilhão de reais à Receita Federal
Silvio Santos deve 1 bilhão de reais à Receita Federal

Especialistas em sistemas bancários estimam que Caixa Econômica e Banco Pactual, os novos 'sócios' do banco Panamericano, terão que encher o baú do banco de Sílvio Santos com a bagatela de B$14 bilhões....

February 10, 2011, 10:05 am
Energia e tecnologia: lâmpada que dura 60 anos ou 100 mil horas
Energia e tecnologia: lâmpada que dura 60 anos ou 100 mil horas

Nova 'lâmpada mágica' super-econômica dura 60 anos. A Universidade de Cambridge apresentou uma lâmpada que, teoricamente, dura 100 mil horas de uso e que promete diminuir as contas de luz...

December 17, 2009, 10:05 am
Quando a esmola da Globo é demais, o crente desconfia
Quando a esmola da Globo é demais, o crente desconfia

A música gospel se tornou a espinha dorsal de uma indústria cujos altos cifrões de vendagem e baixos números de pirataria chamaram a atenção da indústria musical secular. Assim, não...

December 25, 2011, 10:05 am