Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 26/07/2021

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. Bolsonarismo é extrema-direita como os partidos neonazistas e KuKluxKlan, só não vê quem não quer ou se identifica.
  2. A Globo romantiza artistas que tiveram COVID-19 como LUCIANO ZAFIR … Gostaria de ver um pobre no Fantástico que pegou COVID-19 e deixou a família passando fome por não poder trabalhar… Já notaram que GLOBO nunca fala do DESASTRE ECONÔMICO que o GUEDES GENOCIDA deixou o BRASIL
  3. Para você que está vibrando com a Olimpíada de Tóquio e as conquistas dos atletas brasileiros, deixo uma informação: O Governo Jair Bolsonaro acabou com o Ministério do Esporte em janeiro de 2019. A pasta foi rebaixada a uma Secretaria Especial. Estrangulou várias modalidades.
  4. Os invisíveis comem pés de frango
  5. Ambientalistas afirmam que bancada ruralista aproveita o contexto da pandemia para tentar aprovar regras que trazem retrocessos para o licenciamento ambiental e para a regularização de terras indígenas.
  6. Janio de Freitas: “A Abin é sempre esquecida quando o golpe de Bolsonaro é citado, e esse é um erro”
  7. Agora sem intermediários, Centrão assume comando do governo
  8. A epidemia continua, por mais que a gente tente de tudo pra fazer que não. Sei que tá todo mundo cansado, mas só vai acabar quando todos nós fizermos acabar.
  9. Eu até aceito quem tenha votado em Bolsonaro por rejeitar outros candidatos em 2018. Mas não consigo entender quem ainda o defende e fica passando o pano na sujeirada que ele vem fazendo, no descaso do combate ao coronavírus e no sangue que ele derramou pelo atraso das vacinas.
  10. De vitrine da vacinação à latrina da cloroquina. Da série: expectativa x realidade.
  11. A presença lobística da gangue Bolsonaro era ostensiva em reuniões sobre a compra de vacina nas reuniões, inclusive do inevitável Carluxo, talvez pela expertise da familícia no ramo: do lobby, não na imunização, of course.
  12. Tenho um conhecido que ganha 8 mil por mês, tem um Jeep Renegade 2018 e um apt. Ele é contra a taxação das grandes fortunas porque acha que vai prejudica-lo. Aí eu perguntei a ele quanto era -4+5 e ele falou que era 9. Aí eu desliguei o celular e tô aqui na rede pensando em Darwin.
  13. Vocês acham que estão armando a população brasileira a toa? Vocês acham que esse projeto de alienação da população brasileira é a toa? O golpe é em espiral!

Mais artigos

Meio Ambiente

O Brasil é um exemplo aberrante de tudo o que se pode fazer conta o meio ambiente. Se a ONU não reagir, agora na ida