Fatos & Fotos – 19/02/2021

Sua zona de conforto, questão de tempo e lugar, haverá de esgarçar seus sonhos.

Daniel Silveira em sua autodefesa quer fazer crer que é normal na democracia ameaçar a própria democracia. Não, não é normal. Seu discurso é criminoso e intolerável!


Daniel Silveira, o marombado valente, pipocou e tá pedindo penico ao vivo. Todo fascista é covarde, eis uma regra que não tem exceção.


Francis Bernard Dicksee
London 27/11/1853 – 17/10/1928
Romeo and Juliet


Svetlana Zakharova


Só pra entender o caos do plano de vacinação do governo Bolsonaro. Mais de 2 milhões de profissionais de saúde até hoje não receberam a vacina. Mais de 70% dos indígenas da Amazônia não foram imunizados.E cinco estados já suspenderam a vacinação por falta de doses. Um absurdo!


Combustíveis: Bolsonaro abre mão de R$ 4,7 bi de arrecadação em 2 minutos. Enquanto isso, a equipe de Paulo Guedes fica repetindo que se esforça pra saber de onde tirar recurso pra pagar o auxílio emergencial


14500 robots pediram liberdade para DANEL SILVEIRA. Todos por mera coincidência omitiram o ”i”.


José Mesquita – Série Mariposas,1978
049.5 x 078.5 cm
Pastel Seco s/ Cartão Schoeller Hammer


O mundrongão vai ser cassado, não vai poder voltar para a PM porque já existe processo de expulsão, e não vai poder advogar porque não terminou o curso de Direito. Portanto vai se dedicar totalmente à milícia. Acho que é tudo que os Bolsolinis querem, alguém assim bem animal em tempo integral.



Doce prisão! Mesmo preso, o depufede Daniel Quem(?) continuou circulando sem máscara, transmitindo mensagens nas redes sociais, levou 2 celulares para dentro da cela na PF, conseguiu cumprimentar seguidores e dar declarações (sem nenhum policial por perto) ao ser transferido para o batalhão da PM.


Refletindo aqui: por que só agora a prisão deste deputado, se muito antes o filho n° 3 desfeiteou o STF e ameaçou reeditar o AI-5 e nada aconteceu? Cortina de fumaça para desviar a atenção do caos sanitário provocado pelo governo federal? Ou está em curso a ursupação do poder pela milícia?


Foto do dia – Eddie Lin


Partido Novo vai votar contra a prisão do Daniel Silveira. O fascismo de sapatênis junto com o fascismo com anabolizantes.


Militares desmentem Villas Bôas e dizem a Fux que tuíte golpista foi decidido sozinho. Em mensagem a Luiz Fux, presidente do STF, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, negou que Villas Bôas teve apoio do alto-comando para seu tuite golpista.

“Ele falou que não houve nenhuma reunião de Comando Militar para tratar de eventual resultado de julgamento do Supremo, para reagir a isso”, disse o presidente da Corte à Folha. Villas Bôas, no entanto, havia dito que a nota havia sido elaborada por sua equipe de oficiais e obteve o aval de outros integrantes do Alto Comando do Exército residentes em Brasília antes de sua publicação.


O STF deveria ter agido da mesma forma quando Jair Bolsonaro homenageou Ustra do púlpito da Câmara dos Deputados. Se ele tivesse saído algemado de lá, não estaríamos nesse buraco!


Pintura de Lawrence Alma Tadema


Ninguém é apelidado de ratinho à toa.


De volta ao obscurantismo. Só pode ser de sacanagem. Ninguém é tão estúpido assim. Ou é?O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nomeou um defensor do eletrochoque ao cargo de coordenador-geral de Saúde Mental, Ácool e outras Drogas do Ministério da Saúde. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira.


George Bellows,1882-1925 “Shore House”


Hoje está na moda filmes e séries de serial killers né?
Então, vocês saberiam me dizer qual o maior serial killer do Brasil?


Carl Josef Alexandersson
Swedish-1897-1941
Darhusparken The Madhouse Park, 1931

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me