• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Casal Jovem vítima de falso Guia Turístico em praia do Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Muito triste ver como esta história terminou. O rapaz foi morto a tiros e a namorada foi baleada, estuprada e está internada em estado grave.

[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

Veja a matéria:

caioba-e-morro-do-boi-parana* Clique para ampliar *

O fim de semana foi marcado por um crime bárbaro no Paraná.

Um falso guia de turismo matou um estudante de 22 anos, em Matinhos (PR).  Segundo os bombeiros, o assassinato ocorreu depois que o criminoso tentou estuprar a namorada da vítima. O casal teria reagido.

Ainda era sábado, quando um casal de namorados subiu uma trilha ao lado de uma praia lotada, levado por um falso guia. O passeio terminou em tragédia.

A praia ainda estava cheia quando o carro do Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo do estudante de direito Ozires del Corso, de 22 anos.

Ele e a namorada subiram o Morro do Boi, guiados por um homem que se ofereceu para mostrar a trilha.Depois de 15 minutos de escalada, o casal foi rendido pelo guia, que estava armado.

Como eles não tinham dinheiro, foram levados para uma gruta. O homem atirou nos dois, porque eles reagiram a uma tentativa estupro. Ozires morreu na hora. A namorada ficou gravemente ferida. O assassino fugiu mas voltou à noite para violentar a moça.

Os bombeiros resgataram a jovem no começo da tarde. Ela foi levada de helicóptero para Paranaguá para ser operada.

Investigação

A polícia já ouviu os primeiros depoimentos e tem a descrição do assassino: um homem alto, meio gordo, de cerca de 30 anos, olhose cabelos castanhos, mas calvo e rosto redondo. “Esse detalhe de ele ter retornado à noite mostra que ele conhecia o local. É um ponto de partida para a investigação”, afirma o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura.

A jovem foi submetida a uma cirurgia para retirada das balas e está em estado grave.

Fonte: G1 – Bom dia Brasil

admin

admin

Administrado do sistema do blog!

Gostou? Deixe um comentário