Barbosa critica redução da maioridade penal e seus seguidores o chamam de ‘comunista’

Ministro Joaquim Barbosa STF Blog do Mesquita Personalidades Juristas E agora?
Quando lá no início da Operação Lava-Jato argumentei que a prova testemunhal é a prostituta das provas, e critiquei que bandidos somente por estarem momentaneamente – pra salvarem a pele – dizendo o que os anti-petistas queriam ouvir, foram transformados de ladrões em paladinos pela mídia e endeusados nas redes sociais, fui implacavelmente massacrado, principalmente por mensagens “in box”. Desejaram até que eu fosse vítima de um menor, ou que adotasse um menor homicida.

Quando ousei discordar de lesões ao direito processual e à CF durante o julgamento do mensalão, fui execrado por ousar escrever qualquer coisa que não fosse elogios ao ministro Barbosa. Quando me posicionei contra a PEC da maioridade penal – cristalinamente inconstitucional. Em outra oportunidade explicarei melhor minha opinião – alguns que me acusam de ser petista, outros que sou tucano, e outros, de mau caráter inominável, dizem que escolho seletivamente notícias anti-tucanos. O que dirão agora?
José Mesquita
Ps. Se for candidato à Presidência da República – duvi-dê-ó-dó, terá meu voto.


 O ex-presidente do STF criticou, numa série de tuítes, a redução da maioridade penal. Seus seguidores ficaram espantados e não o perdoaram. De “comunista” a “velhote esquisito”, a trollada a Barbosa foi intensa:

Maioridade Penal,Joaquim Barbosa,Twiter,Blog do Mesquita 02

Maioridade Penal,Joaquim Barbosa,Twiter,Blog do Mesquita


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

Share the Post:

Artigos relacionados