Fumo, uma droga. Literalmente.


Fumo,Saúde,Medicina,Câ,cer,BlogdoMesquita,Tabaco,Ciências,MedicinaFabricantes de cigarros, sonegadores e contrabandistas serão desmascarados eletronicamente.

As fábricas de cigarros, (que produzem uma das drogas mais destruidoras do mundo, e agem como se fossem criadoras de perfumes) estão em pânico.
Motivo: a Receita Federal vai instalar nessas indústrias (?) um dispositivo especial de “selos eletrônicos”. Esse dispositivo foi desenvolvido num trabalho conjunto da Receita com a Casa da Moeda.

Esse equipamento revolucionário tem capacidade para decifrar o código digital invisível. E será inserido no selo colado nas carteiras de cigarro.

Esse selo já é fabricado pela Casa da Moeda mas continua sujeito a falsificações. Duas grandes fábricas já foram submetidas a testes, que funcionaram muito bem.
O projeto da Receita é instalar com URGÊNCIA, esse equipamento moderníssimo em 19 fábricas da droga chamada cigarro.

Dessa forma a Receita poderá seguir a trajetória dos maços de cigarro, da produção ao último revendedor. Com isso a eficiência da fiscalização, importantíssima.

Com a nova tecnologia a Receita localizará, instantaneamente, carregamentos destinados à exportação e que tenham sido desviados. Servirá também para monitorar e acompanhar, cargas transportadas de um estado para outro. Além da evasão de tributos federais é muito grande a sonegação de impostos estaduais.

Cigarros e bebidas, (dois crimes contra o cidadão, que é seduzido desde menino pela propaganda e o fascínio de beber e fumar, como se isso fosse demonstração de independência, masculinidade e maturidade) estão, disparados entre os maiores sonegadores. No varejo e no atacado.

No caso de bebidas, um medidor de vazão já foi instalado nas fábricas, tendo como resultado imediato aumento na arrecadação. A Receita calcula que a sonegação no setor da droga chamada cigarro alcance o total de 2 bilhões de reais. Que é faturada “por fora”, para satisfação e enriquecimento.

Só que a própria Receita considera que essa estimativa é muito pequena. Como são insistentes sonegadores, os fabricantes de cigarros são incansavelmente multados pela Receita. Normalmente essas multas atingem o total de 4 bilhões. Que esses fabricantes da morte pagam com tranqüilidade, pois a diferença entre o que pagam de multa e o que sonegam diariamente, é enorme e proveitosa.

A entrada em vigor desse “selo eletrônico” será um festival Wagner para a arrecadação. Pois nem é segredo (já escrevi muito sobre isso) que as multinacionais de cigarros, (TODAS SÃO) são campeões não só de sonegação mas de contrabando.

Existem informações provadas e comprovadas que essas multinacionais de cigarros são donas ou sócias majoritárias de fábricas instaladas em países vizinhos, como Paraguai e Uruguai.
Essas empresas gritam que são vítimas de contrabando praticado pelos chamados “sacoleiros”.

Ora, o contrabando é tão grande que não cabe nem caberia na bagagem desses pobres “contrabandistas”.
Esses miseráveis cidadãos que vivem de atravessar a fronteira em Ciudad Del Este, são ludibriados e acusados injustamente. Esse “contrabando”, quase sempre é produzido e vendido aqui mesmo, sem nota nem imposto.

Esses SONEGADORES, falsamente acusam os outros do CONTRABANDO que praticam, querem até desmoralizar a Justiça, pedindo INDENIZAÇÃO MORAL.

Com essa providência, a Receita Federal jogou os fabricantes de cigarros na vala comum dos criminosos. Os que asfixiam a população e querem asfixiar também a ARRECADAÇÃO.

Postado na categoria: Brasil, Ciências, Economia, Medicina, Saúde - Palavras chave: , , , ,

Leia também:

Brasil - Eleições 2010 - Embola o ninho dos tucanos.

Aécio, Serra, Alckmin, o sociólogo matusalêmico e, agora, o iracundo Senador Arthur Virgílio. Cresce o número de emplumados tucanos que desejam a primazia do ninho. Vai sobrar bicada em penas alheias. Confira aí...

February 28, 2008, 9:45 am
Liberdade de Expressão: STF garante direito de resposta

Decisão do STF assegura direito de resposta Ministro Celso de Mello confirma que ofendidos por matéria jornalística podem pedir retratação Uma decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal...

December 5, 2010, 10:25 am
Corrupção: uma doença que contamina a sociedade, cada vez mais descrente

Escândalos e impunidade fazem com que poder público perca o respeito da população Historicamente, a trajetória política do país se mistura com escândalos de corrupção, farra com dinheiro público e...

May 12, 2014, 12:41 pm
Mensalão, Luis Fux, Zé Diceu e a meritocracia

Meritocracia e magistratura. Já escrevi muito sobre isso.  O acesso deveria ser por mérito, tempo de serviço, concursos e prova de títulos. Da maneira como se dá a ascensão, exige...

December 3, 2012, 7:40 pm
Portinari - Pro dia nascer melhor - 21/07/2016

Semana - Retirantes,1944 Óleo sobre tela,190cm x 180cm [ad#Retangulo - Anuncios - Duplo]

July 21, 2016, 10:10 am
Sarney e o vulcão Eyjafjallajokull da Islândia

Impressiona aos Tupiniquins, a capacidade da oligarquia política brasileira em ser mais resistente, perene e mais letal que erupções vulcânicas, tsunamis, terremotos, furacões, maremotos, tufões e demais manifestações da mãe...

April 24, 2010, 10:05 am