Ah!, a história essa senhora implacável. Sabem de nada inocentes!
Há anos que escrevo que o barbudo é quinta coluna. Ele e FHC articularam a derrocada de Dilma, Temer e Rodrigo Botafogo, para cumprirem ditames do Globalistas da Nova Ordem Mundial – Ok babies, podem me chamar de maluco teórico das conspirações.
Lula é CIA. Perdi as contas de quantas vezes escrevi que Lula e o PT são uma farsa criada pelo General – genial, mas golpista – Golbery.
Mario Garnero, então dono da Brasilinvest, foi o empresário que usou seu valiosíssimo “network” para introduzir José Dirceu no cenário político financeiro internacional, no início do governo Lula. Ele viabilizou a campanha de propaganda com a qual o PT iria quebrar o ceticismo dos investidores internacionais quanto à sua competência para conduzir a economia e a política no Brasil.
Mario Garnero convive com a elite de autoridades e oligarcas brasileiros desde a época de Juscelino Kubitschek, e em seu livro de 1988 chamado “JOGO DURO” ele relata sua relação com Lula na época da Ditadura Militar.
Segundo estes relatos, registrados entre as páginas 130 e 135 de seu livro, Mario Garnero afirma que Lula foi enviado para os EUA para um curso de Liderança Sindical na John Hopkins University, em Baltimore, entre 1972 ou 73.