Artista de trotes adultera CDs de Paris Hilton.
Fonte:BBC – London

O álbum de Paris Hilton entrou na parada britânica, na semana passada, na 29ª posição.
Centenas de cópias do álbum de Paris Hilton foram adulteradas pelo artista britânico Banksy.

Ele substituiu os CDs de Hilton por outros com suas próprias remixagens e deu a eles títulos como Por que eu sou famoso?, O que eu fiz? ou Para quê eu sirvo?

Banksy também mudou as fotos da capa dos CDs, para mostrar a socialite americana topless e com uma cabeça de cachorro.
Uma porta-voz de Banksy disse que ele adulterou 500 cópias do primeiro álbum de Paris Hilton em 48 lojas de discos em várias partes da Grã-Bretanha. E “fez a troca de CDs na loja”, tirando os CDs originais e colocando sua própria versão.

Como o código de barras foi mantido, as pessoas podiam comprar os CDs sem perceber que não se tratava do material original.
Banksy é conhecido por pregar trotes artísticos.

No passado, ele infiltrou uma obra de arte falsa no Museu Britânico, em Londres – uma imitação de pintura rupestre, mostrando um homem das cavernas empurrando um carrinho de supermercado.
O artista diz que a obra permaneceu exposta três dias no conceituado museu londrino até que alguém se desse conta.
Banksy tentou ainda colocar obras falsas em outros museus, como a Tate Britain, em Londres, e o Metropolitan e o Moma, em Nova York.

Um porta-voz da cadeia de lojas de material fonográfico, HMV, disse que descobriu sete CDs adulterados em sua loja na cidade litorânea de Brighton, mas não sabe de outros locais afetados.
Nenhum consumidor reclamou ainda do CD ou devolveu a versão alterada do CD de Paris Hilton.
Share the Post:

Artigos relacionados