Arquivo

Zé Trovão é comunista

Quem tem. Tem medo.Arrocha o nó! Discípulo do clã, Zé Trovão – o chefe idiota das barricadas dos caminhoneiros – assume em áudio que Bolsonaro é “maior mau exemplo para a política”. – Teria sido ele um petista comunista infiltrado? Sem saber que estava sendo gravado, Zé Trovão, da ‘ala ideológica’, não poupa críticas a Bolsonaro, atribuindo-lhe a entrega da Presidência para Lula em 2022.

Leia mais »

General Heleno e a ABIN Paralela

Percebem que não se fala sobre a responsabilidade do Gal. Heleno na arapongagem compartilhada da Abin? A Abin à época era subordinada ao Gabinete de Segurança Institucional(GSI) comandado pelo general. Nem a PF, nem o MPF, nem o STF e nem a mídia corporativa; nem mesmo a mídia progressista – seja lá que porcaria seja isso – tem dado a devida ênfase! Mais uma estrela de impunidade nos ombros?

Leia mais »

Cecília Meireles – 30/01/24

Boa noite. A arte de ser feliz Cecília Meireles Houve um tempo em que a minha janela se abria para um chalé. Na ponta do chalé brilhava um grande ovo de louça azul. Nesse ovo costumava pousar um pombo branco. Ora, nos dias límpidos, quando o céu ficava da mesma cor do ovo de louça, o pombo parecia pousado no ar. Eu era criança, achava essa ilusão maravilhosa, e sentia-me completamente feliz. Houve um tempo em que a minha janela dava para um canal. No canal oscilava um barco. Um barco carregado de flores. Para onde iam aquelas flores? Quem as comprava? Em que jarra, em que sala, diante de quem brilhariam, na sua breve existência? E que mãos as tinham criado? E que pessoas iam sorrir de alegria ao recebê-las? Eu não era mais criança, porém minha alma ficava completamente feliz.

Leia mais »

Exército suspende para 5 fuzis para PMs

A pressão deu resultado! Exército suspende portaria que autorizava PMs a terem até 5 fuzis para uso particular. De acordo com o Centro de Comunicação Social do Exército, a portaria 167, que regulamenta a aquisição de armas de fogo e munições por integrantes das Polícias Militares, dos Corpos de Bombeiros Militares e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, “terá sua entrada em vigor suspensa a fim de permitir tratativas junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública”. A portaria entraria em vigor no dia 1º de fevereiro, justamente a data que marcará a chegada do ministro Ricardo Lewandowski no comando do Ministério de Justiça.

Leia mais »