Arquivo

Internet – Comércio eletrônico

A Amazon.com anuncia que a partir de hoje não mais utilizará o GOOgle na ferramenta de busca A9 em seu site. O Google foi substituido pelo Windows Live Search que passa a ser o novo parceiro de tecnologia da loja virtual. A Alexa Toolbar, no site da Amazon sofrerá alteração, também. PS. A “pequena mole”, segundo “buxixos” nos meios de TI (tecnologia da informação) substituirá, em breve, o MSN Search pelo Live Search.

Leia mais »

Saiu na midia – 02/06 – Folha de São Paulo

PSDB pediu dinheiro em 2002, diz Arcanjo.De Hudson Corrêa na Folha de S.Paulo, hoje: “O ex-policial civil João Arcanjo Ribeiro, 55, condenado a 37 anos de prisão por comandar o crime organizado em Mato Grosso, afirmou ontem à Folha que o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) foi à sua fazenda em Cuiabá, em 2002, pedir dinheiro para a campanha eleitoral. Conhecido como “comendador”, Arcanjo disse que não tratou de valores: encaminhou o senador ao seu ex-gerente de factoring Nilson Roberto Teixeira. O ex-policial não soube dizer se foi repassado dinheiro ao tucano. Em depoimento à Justiça em 2002, Luiz Alberto Dondo Gonçalves, ex-contador de Arcanjo, disse que a empresa Confiança Factoring liberou R$ 5,7 milhões para bancar a campanha de Antero por meio do Grupo Gazeta. A operação teria sido um caixa dois. O senador tucano, que presidiu a CPI do Banestado, nega a acusação. A PF (Polícia Federal) abriu inquérito para apurar o suposto caixa do PSDB em Mato Grosso nas eleições de 1998 e 2002. Nesse último ano, Antero disputou e perdeu o governo do Estado: “Ele me cumprimentou. E falou: “Olha, a minha visita aqui é oficial. Eu vou enfrentar uma campanha e vou precisar de recurso”. De antemão disse: Antes até do que você vai falar, procure o Nilson. Empréstimos nós fazemos”, disse Arcanjo.”

Leia mais »

Opinião – 06/06

Quando pensava que já tinha visto “de um tudo” em acordos esdrúxulos em política, eis que agora poderemos assistir, em São Paulo, uma aliança entre Aldo Rebelo e Orestes (arg) Quércia. Essa excrescência é obra de articulações do “grande lider” para forçar um segundo turno na eleição para governador em São Paulo.

Leia mais »