loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

A extrema direita renasce na Espanha quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Partido Vox conquista cadeiras no Parlamento regional de Andaluzia, marcando o maior êxito eleitoral ultradireitista desde o fim da ditadura do general Francisco Franco, em 1975. Líder do partido ultradireitista Vox Santiago de Abascal (c) e o candidato regional Francisco Serrano (dir.) comemoram êxito eleitoral em Andaluzia A Espanha vive um momento de perplexidade política após o partido ultradireitista Vox surpreender nas eleições regionais na Andaluzia neste domingo (02/12) e conseguir pela primeira vez representação em um Parlamento regional espanhol,…

Resistir é preciso quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

“Para resistir aos elogios e às reprovações não há receitas. Para que os elogios e as reprovações tenham para nós sentido, só formando um círculo, em que haja conhecimento dos nossos desígnios e das nossas normas.”  Nietzsche Compartilhe a informação:

É possível transformar o Brasil em um grande país, mas só se o povo deixar de ser encarado como um problema sábado, 3 de novembro de 2018

Os valores do mundo atual, sob o domínio do capital financeiro, são os opostos. E a combinação nociva de insegurança econômica junto com a falta de oportunidade é a receita perfeita para a corrupção e crime – como fica evidente na realidade brasileira. Direito de imagemEDUARDO MARTINO Um pouco mais de três anos atrás, iniciei esta série de colunas com uma homenagem à tolerância brasileira. Agora, despeço-me deste espaço com a fé um pouco abalada. Felizmente, num nível pessoal, as…

Democracia X Liberdade domingo, 28 de outubro de 2018

DEMOCRACIA & LIBERDADE: O QUE ESTÁ EM JOGO? PUBLICADO POR JOÃO CARLOS FIGUEIREDO Durante 21 anos o Brasil foi amordaçado por uma feroz ditadura militar, que calou as vozes dissidentes, prendeu inimigos do regime, torturou e assassinou aqueles que queriam apenas Democracia e Liberdade. Até mesmo jornais conservadores e líderes religiosos que colaboraram com o golpe de 1964 foram submetidos à censura e ao terror de um regime violento e cruel. Foram os ANOS DE CHUMBO, mais de duas décadas durante…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)