• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Twitter com novas funcionalidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Twitter deve lançar ferramenta de análise de posts em tempo real
Serviço ajudaria empresas a entender como tweets são recebidos.
Equipe que desenvolve ferramenta é a mesma que está por trás do ‘Trendly’.

Novo serviço mostraria quais posts se espalham pelo microblog. (Foto: Reprodução)

O Twitter estaria planejando lançar uma ferramenta de análise que ajudaria os usuários – principalmente as empresas – a entenderem como os outros internautas estão interagindo com os seus posts.

Ross Hoffman, funcionário da equipe de desenvolvedores de negócios do Twitter, revelou durante o evento “Sports Marketing Summit” que a novidade seria lançada pelo microblog no último trimestre deste ano.

Segundo a apresentação de Hoffman, a ferramenta seria usada apenas na área esportiva.

Porém, segundo o site Mashable, a novidade deve ser utilizada por outros usuários também.

Ainda conforme o site, a equipe que está desenvolvendo a ferramenta é a mesma que está por trás do “Trendly“, empresa de análise de dados que o Twitter comprou em junho.

Segundo Hoffman, o novo serviço do Twitter irá mostrar quais tweets estão se espalhando pelo microblog e quais usuários são mais influentes na área da empresa.

Ainda não há informações se o serviço será cobrado.

G1


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário