• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Tópicos do dia – 26/02/2012

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

08:58:55
Agora o sol brilha e Schopenhauer resplandece.
Alguns irão mergulhar nos verdes mares bravios, ou quedarem-se, quais pastéis em fritura, nas escaldantes areias praianas abundandes em silicone. Outros irão mergulhar no universo confortador das penumbras existenciais de Schopenhauer.
E então, deparar-se-ão mesmo é com a estupidez generalizada em alta na bolsa da imbecilidade humana. Mais um dia de Obamas; Fautãos; o risível, por medíocre, Boris Casoy cuulpando o apedeuta do agreste por tudo, inclusive pelo aparecimento de varicocele nos testículos de cabritos Alpinos; ‘Fraulein’ Merkels, o Guderian redivivo, sem “panzers”, mas com euros; Cháves e genocidas cubanos; blá blá blá da “debacle”, mais uma, da civilização Grega e demais farsantes reprersentantes do capital; das imbecilidades ancoradas em axiológicos saberes teológicas; herr Ratzinger incluso; os que acreditam na possibilidade de paz entre nações; os que usam boininha do assassino da “ternura” Guevara; das vestais pseudo moralistas de todas as matizes que infestam a mídia; de periclitantes ministros equilibrados em poleiros de galinheiros, de uma prosaica Comissão da Verdade em um governo de contumazes, notórios e finórios mentirosos; e de uma ou outra inútil madame cujo único feito foi “receber” ‘os fulanos e fulanas’ em seu ‘ap’ para comemorar o esbajamento do ócio.
Ps. Hoje amanheci “cágôta”.

09:02:50
Boris Casoy acusa Lula pela morte da madame, contraventora, da Daslu.
O rizível beócio em breve credidatará ao filho da Dona Milu?, o seguinte:

  1. pela perda do gol do perna de pau do Flamengo;
  2. a derrota de alguma escola de samba;
  3. o descarrilhamento no metro de Buenos Aires;
  4. o câncer do Cháves;
  5. a inundação no Acre;
  6. a queda do pedaço de foguete no Maranhão;
  7. mais uma candidatura do Serra a algum cargo eletivo, seja lá qual for;

E se o mundo acabar mesmo em 2012, o Casoy irá dizer que o responsável foi o Lula. Por conta de beócios assim, prenhes de estupidez ideológica, é que o analfa de Garanhuns se tornou popular. A crítica feita com o fígado, só tem acolhida junto aos que pensam igual, não tendo credibilidade aos estranhos à tribo.
Veja o vídeo hilário – > aqui 

09:30:35
Sob o sol das ambições, e acusações de corrupção, derrete, na frigideira planaltina, a manteiga de Mantega.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me