loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Tópicos do dia – 14/04/2012 sábado, 14 de abril de 2012

14:22:43
STF considera gravações provas válidas
O Supremo Tribunal Federal (STF) negou, nesta sexta (13), o pedido de anulação das gravações feitas pelo advogado de defesa do senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Nas ligações, Demóstenes aparece em conversas com o empresário Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal (PF) por chefiar uma quadrilha de jogos ilegais no Goiás. A decisão é do ministro Ricardo Lewandowsky, que entendeu a legitimidade das gravações feitas pela PF durante a Operação Monte Carlo. O senador havia pedido a anulação das gravações e a paralisação das investigações sob argumento de que, por ter foro privilegiado, não poderia ter sido monitorado sem o aval da corte.
Wilson Dias/Abr

14:24:12
Secretário nega relação com Cachoeira

O secretário de Governo do Distrito Federal, Paulo Tadeu,  afirma que nunca esteve com o empresário Carlinhos Cachoeira, e nunca recebeu alguém a pedido dele”. Em nota, o secretário diz ainda que as gravações da Polícia Federal revelam que os mesmos contraventores reconhecem que não conseguem encaminhar seus interesses no Governo do DF, por meio da atuação do Secretário de Governo. “Ninguém pode ser responsabilizado por conversas de terceiros que usam o nome de gestores públicos para objetivos obscuros”, argumentou. Paulo Tadeu avisou ainda que vai entrar na justiça contra Cláudio Abreu que, segundo ele, deu declarações “mentirosas e caluniosas”.

14:30:01
Brasil: da série “O tamanho do buraco”.
Nelson Sargento, um dos mais importantes, e históricos, compositores brasileiros de todos os tempos – do mesmo quilate que Cartola, por exemplo – recebeu a “fortuna” de R$ 2,50 do ECAD, valor referente aos direitos autorais de sua obra no último trimestre.
Ai, Ui, Putz e Argh!


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]
Compartilhe a informação:

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # # # # # # # # # # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil