• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Tópicos do dia – 11/11/2011

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

12:50:12
Ongs e a realeza. Não escapa nem sua majestade!
No O Globo:
Genro de monarca espanhol é suspeito de irregularidades em ONG.
Acostumada a aparições na coluna social, a família real espanhola foi surpreendida ao ser citada na seção policial dos jornais, depois que uma investigação colocou um dos genros do rei Juan Carlos no centro de um escândalo de desvio de verbas públicas.

A Justiça descobriu que o Instituto Nóos concluiu contratos sem licitação com governos regionais da ordem de 4 milhões entre 2004 e 2006 – quando Iñaki Urdangarin, marido da infanta Cristina, presidia a organização.
Um rombo de quase 1 milhão também foi detectado nas contas da instituição, que teoricamente não tem fins lucrativos. Provas encontradas pelos promotores levam a acreditar que o grupo operava em paraísos fiscais no Caribe.
Segundo fontes da Promotoria, o genro do rei e duque de Palma será acusado formalmente assim que 14 caixas de documentos referentes ao caso forem examinadas. Um ex-sócio e três colaboradores já foram indiciados.

15:04:06
Copa do mundo e a praga das cotas.
Sua ex-celência o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo, que pertence ao PCdoBolso, demonstra habitar outro planeta.
Sua (dele) ex-celência está preocupado com a definição de cotas de ingressos para os jogos da copa do mundo de 2014, para as minorias. Índios e afins.
Sua (dele) ex-celência saberá que não há quase nada pronto da relação de obras que devem ser feitas para a realização do evento?

15:12:04
Cão de crédito
Tá feia a coisa. O desespero das operadoras de cartões de crédito para arrebanhar abestados chega às rais do surrealismo.
Telemarqueteira da American Express ligou para o cidadão com a oferta de um cartão adicional sem cobrança de anuidade.
O indigitado possível pagador de anuidade anual da marretagem respondeu que não precisava de outro cartão pois morava só em companhia de um cachorro.
A insistente telemarqueteira perguntou, então, o nome do totó. “Fred”, respondeu o solitário consumidor.
Acredite!!! Passado alguns dias ele recebeu o cartão de crédito adicional com o nome… “Frederico Santos”.

17:55:17
Tá sobrando dinheiro no Ceará.
Deve ser por conta dessa abundância que derrubaram parte do Estádio Castelão.
Hoje o Castelão completaria, sim completaria, pois está incompleto por demolição recente.

Tá sobrando dinheiro no Ceará. Deve ser por isso, ou por falta de vergonha, que se derruba algo que foi feito com o suado “caraminguá da mundiça”, pra faze de novo tudo de novo.

Hospitais e escolas estão com cotação 5 estrelas. Na verdade a Fortaleza bela é a 5ª capital com pior qualidade de sáude na Taba dos Tupiniquins.
O que eu acho mais terrível, ou lastimável, ou retrato do corporativismo “tô levando vantagem”, ou como eu gosto de futebol eu não critico o governo, é o silêncio criminoso e desavergonhado dos que calam a respeito de tal “distrupiço” de inversão de valores.
Mas, tudo bem, José Mesquita implicante; Teremos a copa!!! Né não?


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me