• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Tópicos do dia – 07/02/2012

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

08:34:03
Brasil: da série: “me engana que eu gosto”!
Os aeroportos de Cumbica, Viracopos e JK, foram vendidos por R$ 24,53 Bi.
A Vale do Rio Doce, a maior mineradora do mundo foi “privatizada”, FHC, por R$3,3 Bi, valor inferior ao que foi pago, agora por Viracopos. O mais abestado desses “meninos” monta relógio Mido com luva de boxe, no escuro e embaixo d’água!

09:27:01
Vixe!!! Grana pra prefeito?
Candidato à Prefeitura de Santo André – por falar nessa cidade, como está o inquérito da morte de Celso Daniel? – tem o “sutil” nome de Carlos Grana. Isso mesmo Grana!
Ps. E é apoiado pelo Lula.

09:39:37
Feijoada à moda chinesa.
A boa e sabadina feijoada brasileira – que, aliás, não é invenção, como conta a lenda, de escravos brazucas, e sim, europeia – agora usa feijão preto importado da China. Assim, até a feijoada é “xing-ling”.

09:52:27
Fritura de ministro na manteiga.
Sei não. Tem gente em Brasília que não dá um tostão pela permanência de Guido Mantega.
Com trocadilhos, por favor.

09:54:22
Da série: “Ilações de um abestado”.
Zona do Euro! Nominho mais apropriado sô! Né não?


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário