• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Todo fanático ideológico é estúpido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Burrice Censura Yaoni Sánches Blog do MesquitaTodo fanático ideológico é estúpido.

Seja de qualquer lado for. Seja saudoso de Mussolini ou viúva de Stalin.

Tudo que a blogueira queria era divulgação. E conseguiu a custa dos totalitários censores Tupiniquins.

O que tem de ideólogo burrinho, – diminutivo generoso, mas que não dimensiona o real tamanho da ignorância – é uma grandeza.

Estão dando mais visibilidade ao pretenso alvo, não percebendo que a intolerância contra quem é frágil, fortalece o argumento que tentam abafar.

A democracia sempre sai ganhando.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me