loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Crítica alemã aponta mitificação em “Marighella” sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Cena de “Marighella”, de Wagner Moura “Só na América Latina a crença na luta armada parece intocada”, afirma jornal berlinense “Tagesspiegel”. Para o “TAZ”, filme ignora contradições da esquerda e quer criar um monumento para Carlos Marighella. Der Tagesspiegel – Carlos Marighella, o bom terrorista, 15/02/2019 A luta revolucionária, como conceito, sofreu muito nos últimos anos. Não só por causa do colapso do império soviético, antes disso o comunismo já havia dado cabo de todos os revolucionários. As ilhas da…

Nicarágua usa Leis Antiterror para para suprimir dissidentes segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Foto: Inti Ocon/AFP/Getty Images QUANDO MARIELA CERRATO viu sua filha e seu genro nas notícias do final de julho, rodeados de policiais mascarados e descritos como terroristas, ela não ficou surpresa. Ela sabia que as autoridades estavam atrás do casal há algum tempo. O seu negócio havia sido incendiado dias antes e um cartaz de procurados com os rostos deles vinha circulando nas redes sociais. Paramilitares usando toucas ninja haviam ido à casa de Cerrato para exigir que ela revelasse…

Fatos & Fotos – 28/12/2017 quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Jingo bell – Caminhando pela cidade. A vida como não deveria ser – 25/12/2017 Rua Joaquim Nabuco c/ Av. Abolição, Aldeota,Fortaleza,Ce. Foto José Mesquita, Galaxy Note V Da série “E-mails imaginários” De: papainoel@fimdomundo.pn Para: temer@corrupto.com Ou faz regime ou se torna amigo do Gilmar Compartilhe a informação:

Fatos & Fotos – 26/12/2017 terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Um procurador da república que vem a público ofender o presidente da república – esse merece, aquele não deveria fazê-lo – insinuando, insinuando uma ova, é acusando mesmo, de haver concedido o indulto de natal visando a proteção futura dele mesmo se vier a ser condenado por corrupção, é a estampa cristalina da absoluta e amoral ausência de ética e compostura de alguns membros danosos do Ministério Público. É necessário e urgente que o Conselho Nacional do Ministério Público extirpe…

Fatos & Fotos – 24/12/2017 domingo, 24 de dezembro de 2017

Idiotas manipulados no 3º Andar do Planalto Infelizmente, enquanto tivermos candidatos à presidência cujas únicas competências e ambições é compor alianças com quer que seja para se sentar naquela poltrona do terceiro andar do Palácio do Planalto, só teremos idiotas manipulados por espertalhões na presidência da república. Precisamos de um candidato que tenha aquele mínimo de inteligência para saber que precisa montar um grupo de candidatos ao parlamento competentes e honestos – suficientes para formar maioria – para concorrer junto…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil