loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Supremo se livra de CPI no Senado, mas segue na mira em Brasília e nas redes quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Requerimento de CPI da ‘Lava Toga’ foi arquivado. Advogado promete apresentar pedidos de impeachment de ministros do STF que testarão nova composição da Câmara Alta.O Senado estava prestes a tensionar ainda mais a conturbada relação com o Poder Judiciário quando deu um passo atrás nesta segunda-feira. Em apenas um dia da semana passada, um senador novato, o ex-delegado da Polícia Civil Alessandro Vieira (PPS-SE), conseguiu obter as 27 assinaturas necessárias, ou nada menos que um terço da Casa, para abrir…

Supremo autoriza investigação contra Onyx, futuro ministro de Bolsonaro terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Pedido feito pela PGR aponta que deputado teria recebido 200.000 reais de caixa dois da JBS. O deputado Onyx Lorenzoni em reunião no Planalto. Principal articulador do Governo Jair Bolsonaro (PSL) e seu futuro ministro da Casa Civil, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) será investigado pelo crime de caixa dois, que ocorre quando um político recebe doações eleitorais e não as registra oficialmente. Nesta terça-feira, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a abertura de investigação a…

Fux varrendo a corrupção sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Varrendo a corrupção. Né? O ministro Luiz Fux desconversou sobre o andamento das ações penais nas quais o presidente eleito Jair Bolsonaro é réu. Questionado se pretende marcar o interrogatório do presidente, Fux não respondeu. Essa é o último procedimento antes de as ações entrarem na reta final. Compartilhe a informação:

Os 52 políticos investigados na Lava Jato que perderão foro privilegiado se não se reelegerem domingo, 29 de abril de 2018

Cinquenta e dois políticos com foro privilegiado que estão sendo investigados ou foram denunciados na operação Lava Jato correm o risco de ter seus casos enviados à primeira instância caso não consigam se reeleger em outubro. Direito de imagemAFP Temer poderá perder foro privilegiado a depender de seu destino político Membros de Executivo e Legislativo poderão ter seus casos remetidos à primeira instância caso não consigam se eleger. A BBC Brasil listou os políticos que estão na mira da força-tarefa mas que,…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil