Tópicos do dia – 25/08/2012

11:55:10
Eleições 2012. Propaganda eleitoral.

Assisto, misto de masoquismo e consciência de cidadania, propaganda eleitoral na TV.
Não há diferença entre essa turma. Não há fidelidade a partidos, ideologia, ética, convicção, pricípios ou compromisso com o povo. Somente há interesse pessoal e dos grupos que os financiam. Por que não fico admirado? Ou nauseado?

11:56:04
Barrichello: no Brasil é assim.

– Piloto com a carreira mais longa da história da F1
– Presente no melhor momento da historia, da equipe mais tradicional da F1
– Reconhecido e respeitado na Europa pela altissima capacidade em acertos de carros
– Quinto piloto da história em número de pontos
– Muitas vezes Vice-Campeão Mundial, perdendo “apenas” para o melhor piloto de toda a história
– Passou a carreira toda com a responsabilidade de substituir um ídolo insubstituível
– Foi declarado praticamente aposentado, a 1 mês do ínicio da temporada de 2009 aceitou convite de uma equipe estreante, equipe no qual se recuperou no meio da temporada e brigou pelo título até a ultima prova.
– TODA ESSA INSISTÊNCIA, SENDO ZOMBADO SOMENTE PELO PAÍS QUE DEFENDE, E QUE REPRESENTA ! E VOCÊ? SERIA CAPAZ?
Retirado de Lotse. De: N.Driver

13:05:18
Brasil: da série “O tamanho do buraco”.

Criado mais um ralo, onde o seu, o meu, o nosso sofrido dinheirinho irá ser sugado. Silente como um fio d’água, o governo aprovou, via Medida Provisória – uma excrescência constitucional -, a criação de mais uma, mais uma; mais uma; empresa estatal. A SEGUROBRAS.
O nome oficial do pantagruélico monstrengo é Agência Brasileira Gestora de Fundos e Garantias. Na MPO, são esses os objetivos do novo cabide para empregos e armazém de maracutaias:
“… viabilizar as apólices e as garantias de obras de infraestrutura”. Então tá!
PS. A ‘empresa’ poderá competir com as seguradoras privadas em ramos como habitação, crédito estudantil, exportação e até o de veículos, o maior do país.

14:34:37
PT pegue com a mão na cumbuca. A conexão paraibana.

Cacete. Não tem fim. Putz! Como é que ainda tem candidato desse partido – nem pior nem melhor que as outras porcarias de partidos – que ainda têm o desplante de apregoarem moralidade e a insuportavelmente midiática, “transparência”? Leiam isso:
A conexão paraibana
A Polícia Federal reabre uma investigação sobre suspeitas de desvios em contrato de R$ 27 milhões da Infraero com uma agência de publicidade da Paraíba ligada ao PT -> mais aqui

19:04:54
Confissão liga vice de Serra a ‘máfia da Mooca’

A investigação da Policia Federal sobre a “Máfia da Mooca”, que controla o milionário fornecimento de uniformes e kits escolares à prefeitura de São Paulo, ganhou o reforço com as revelações de Djalma S. Silva, ex-diretor da Diana Paolucci, empresa do esquema, comprometendo o ex-secretário de Educação Alexandre Schneider, vice na chapa de José Serra (PSDB) à prefeitura paulistana.

Aval tucano
Alexandre Schneider, segundo a denúncia, deu aval para a atuação da suposta máfia no período em que ocupou a Secretaria da Educação.

Negócio da China
O esquema vendeu kits (mochilas, com cadernos e lápis) por R$ 80, à prefeitura de São Paulo, comprados na China por um dólar.
coluna Claudio Humberto 


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]