Ney Suassuna e cinco ex-deputados são denunciados

do O Globo:

O ex-senador Ney Suassuna (PB) e os ex-deputados federais Isaias Silvestre (MG), Nilton Balbino (RO), Robério Cássio Ribeiro Nunes (BA), José Cleonâncio da Fonseca (SE) e José Heleno da Silva (SE) foram denunciados pelo Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF/MT) por envolvimento com a máfia dos sanguessugas . Eles vão responder por crimes de formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro.

Segundo as denúncias, o ex-senador e os cinco ex-deputados federais integraram o “braço político” da organização que ficou nacionalmente conhecida como máfia dos sanguessugas.

O esquema funcionava com o desvio de recursos de emendas parlamentares direcionadas à área de saúde, destinadas para a compra de ambulâncias e equipamentos hospitalares de forma superfaturada pela empresa Planan, pertencente ao empresário Luiz Antonio Vedoin.

PSDB e PT. Tudo os une ao cinismo

Brasil: da série “quem te viu, quem te vê”

Prossegue a acelerada mutação do tucanos em petistas.
Impressiona a desfaçatez com que os emplumados tucanos vestem a delubiana máscara do cinismo.

Agem no Rio Grande do Sul da mesma forma que os petralhas atuam na taba dos Tupiniquins.

Argh!

PSDB repete o PT na defesa de Yeda
Coluna Claudio Humberto

A nota oficial da executiva nacional do PSDB assinada pelo presidente senador Sérgio Guerra provocou euforia entre os petistas. Guerra saiu em defesa da governadora Yeda Crussius usando argumentos bem parecidos com os utilizados pelo PT para defender aloprados, sanguessugas, mensaleiros e outros tantos petistas enrolados em escândalos.

Guerra alega que Crusius está sendo perseguida “por ter contrariado interesses no Rio Grande do Sul”.

A cúpula do PSDB não diz palavra sobre as denúncias de corrupção.

PT e PSDB são parecidos sobretudo quando se recusam a apurar seus próprios suspeitos de corrupção.

Grávida está presa há três dias por tentar furtar lata de leite

Brasil: da série ” O tamanho do buraco”

O Deputado Estadual do Rio de Janeiro, Álvaro Lins – acusado de chefiar quadrilha que vendia proteção a criminosos – , após prisão é flagrante, foi solto. O ex-governador Garotinho, indiciado por formação de quadrilha armada, tá solto, o Deputado Federal Paulinho (PDT-SP) da Força Sindical, tá solto, mensaleiros, os sanguessugas, aloprados, Marcos Valério, Duda Mendonça, o banqueiro Cacciola, estão soltos. A lista é longa.

Enquanto isto, na taba dos tupiniquins, onde reina a desigualdade…

De O Globo Online

Uma mulher grávida de seis meses está presa porque teria falado que ia furtar uma lata de leite. Patrícia Galvão Camelo, de 33 anos, está há três dias na Delegacia de Capturas.

Segundo a polícia, ela foi presa depois de tentar furtar uma lata de leite em uma padaria, no centro da capital. Patrícia Galvão está grávida de seis meses, ela disse que queria o leite porque estava desempregada e com fome, mas não chegou a levá-lo.

O delegado Antunes Teixeira disse que Patrícia Galvão não tinha passagem pela polícia e que ela só poderá deixar a cadeia se pagar fiança ou após uma determinação do juiz.