Pelé disse que Robinho e Ronaldo tem problemas com drogas

O jogador Robinho, do Manchester City e da seleção brasileira, pediu a Pelé que faça uma retratação formal por ter insinuado, na semana passada, que o atacante tenha problema com drogas. Caso o ex-jogador se recuse a pedir desculpas publicamente, Robinho ameaçou levar o caso à Justiça.

Durante um evento de turismo na semana passada, Pelé disse que, assim como o argentino Maradona, Robinho e Ronaldo teriam tido problemas com drogas. “É injusto falar de drogas no futebol por causa de um ou dois casos, como os que ocorreram com Ronaldo e Robinho”, disse o ex-camisa 10 do Santos. Pelé ainda criticou Maradona dizendo que o argentino não sabe cabecear e que é um “exemplo negativo” para os novos jogadores.

Em uma nota oficial divulgada nesta terça-feira em seu site, Robinho afirma estar “decepcionado com Pelé, que fora de campo não lembra o grande ídolo que foi”. Representantes do jogador já disseram que vão exigir explicações de Pelé. “E, caso ele não se manifeste, terá de responder na Justiça pelo comentário infeliz e infundado”, continua a nota.

No início deste ano, Robinho foi acusado de estupro por uma jovem inglesa de 18 anos. O crime teria ocorrido em uma casa noturna de Leeds, ao norte da Inglaterra. O jogador teve de prestar depoimento à polícia e negou as acusações.

da Veja

Ronaldo fenômeno não se separou.

ronaldo-fenomeno-nao-se-separou

Fenômeno diz que continua com Maria Beatriz, mãe de sua filha

Ronaldo ainda não voltou a driblar zagueiros. Mas, vivendo em São Paulo, começa a lidar com a marcação dedicada a celebridades. Cada detalhe da sua vida gera repercussão. Na manhã desta quinta-feira, o jornal carioca “Extra” publicou uma nota  dizendo que o jogador teria se separado de sua noiva, Maria Beatriz Anthony. Porém, o Fenômeno garante que não está solteiro:

– Não me separei. Não existe nada disso – disse o atacante do Corinthians ao GLOBOESPORTE.COM.

Ronaldo e Bia são pais de Maria Sofia, que nasceu no dia 24 de dezembro do ano passado. Após acertar com o Timão, o Fenômeno mudou-se para São Paulo, mas a noiva continua morando no Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira, o atacante foi liberado pela diretoria do Corinthians para faltar o treino em São Paulo e viajar ao Rio para registrar Maria Sofia. Segundo a assessoria de imprensa de Ronaldo, o craque passou o final de semana com Bia para comemorar o aniversário de um mês da filha.

do Globo Esporte

Ronaldo fenômeno separado, cai na farra, veja foto

fenomeno-ronaldo-separado-caia-na-farra-em-sao-paulo-veja-foto

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]O jogador Ronaldo Fenômeno se separou de Bia Anthony, mãe de sua filha caçula, Maria Sofia. Segundo um amigo do Fenômeno, ele estava “sufocado” com o noivado e já não se sentia compromissado desde a sua mudança para São Paulo. Não foi por acaso que Ronaldo protagonizou cenas calientes na boate Pink Elephant, em São Paulo. As imagens foram exibidas, ontem, pelo programa “Bom dia mulher” e cedidas gentilmente pela RedeTV!. Nas imagens, ele aparece beijando duas mulheres na boca. Uma delas chega a colocar as pernas sobre o ombro do jogador.

“Bia e Ronaldo têm uma relação amigável. Conversam ao telefone, ele vê a filha pela câmera e dá conforto para elas. Mas o Ronaldo está solteiro e essa decisão partiu dele”, explicou uma pessoa próxima ao jogador. Em comum acordo, Bia ficou com o apartamento do craque, no condomínio Golden Green, na Barra, que vale cerca de R$ 1,5 milhão.

ronaldo-protagonizou-cenas-calientes-na-boate-pink-elephant-em-sao-paulo

Clique para ampliar
Foto do Ronaldo na entrada da Boate
Pink Elephant

Os pais e os dois irmãos de Bia Antony, que moravam em Brasília, já estão hospedados no imóvel. Ronaldo não vem ao Rio há 20 dias. A família do jogador visita com frequência a menina. Inclusive, esteve presente no aniversário de um mês do bebê, que foi comemorado com uma pequena festa, no sábado. Bia até cogitou a hipótese de ir morar com o jogador em São Paulo, mas a ideia foi vetada pelo Fenômeno, que continua morando em um hotel.

A RedeTV! comprou as imagens por R$ 1 mil de um cliente da boate. O vídeo tem cerca de nove minutos. Em um dos momentos do vídeo, os frequentadores da danceteria gritam “Timão, timão“, em referência ao time do jogador, o Corinthians. Logo depois, Ronaldo agradece, pelo microfone, a manifestação.

Ronaldo e Bia se conheceram em janeiro de 2007. Em poucos meses, os dois começaram a morar juntos na Itália. Com a mudança do jogador para o Brasil, Bia o acompanhou. Eles chegaram a se separar, em maio do ano passado, quando Ronaldo se envolveu no escândalo com travestis.

do Extra GLOBO

Internet. Vídeo com Ronaldo rouba senhas

A inventiva dos ladrões cibernéticos é infindável. Contudo, a “inteligência” dessa turma não sutiria efeito se os intenautas tomasse, no mundo virtual, as mesmas precauções que tomam no dia-a-dia do mundo real.

Falso e-mail promete vídeo sobre confusão de Ronaldo, mas entrega só vírus.
Do G1

Piratas usam e-mail com falso vídeo de Ronaldo para roubar senhas bancárias. E-mail com ‘reportagem’ falsa promete vídeo da confusão de Ronaldo com travestis. Ao clicar em link para ver as supostas imagens, códigos maliciosos infectam o PC.

Um e-mail falso que promete acesso a um suposto vídeo da confusão envolvendo o jogador Ronaldo com três travestis – e que circula na internet desde o final da semana passada – é, na verdade, uma armadilha criada por piratas virtuais.

Ao clicar em um link malicioso, o internauta tem seu computador infectado por programas capazes de roubar senhas bancárias. A falsa mensagem utiliza ícones similares aos da Globo.com para enganar o usuário.

Quando algum usuário se deixa enganar e clica no link – que supostamente mostraria o vídeo de Ronaldo – baixa involuntariamente para sua máquina o vírus Downloader.Bancos. O programa, um ‘cavalo de tróia’ incapaz de se espalhar sozinho, facilita o acesso de piratas de computador ao PC do usuário, permitindo o roubo de informações.

De acordo com o laboratório McAfee Avert Labs, esse tipo de ameaça é chamada de phishing scam.

Nesse sistema, piratas de computador enviam e-mails sugerindo que os internautas baixem programas, cliquem em links ou visitem sites maliciosos. Quando seguem a sugestão, as vítimas em potencial infectam seus computadores com programas geralmente desenvolvidos para o roubo de informações financeiras.