Anúncios no Facebook alavancam negócios locais

Todo mundo sabe que propaganda é a “alma” do negócio, não é? E que quem não é visto não é lembrado, concorda? Então, não importa o tamanho do seu negócio ele tem que ser visto e lembrado, seja para vender o mínimo ou o máximo da sua capacidade. Quem investe em publicidade sai na frente, … Continued

Postado na categoria: Internet, Publicidade & Marketing - Palavras chave: , , , , , ,

Comunicação corporativa é frágil diante da internet

As empresas nunca falam conosco. Elas não se comunicam; elas compram esta comunicação, que é terceirizada para as agências. Só que agora não cabe mais ser assim e o profissional de comunicação que se vire. Por João Ghinato ¹ Antigamente, talvez antes da revolução industrial, quando as empresas não eram estas enormes corporações que vemos … Continued

Postado na categoria: Comportamento, Internet, Mídia - Palavras chave: , , , ,

Anúncios fantasmas; O governo faz e o povo paga a conta

Está na hora da justiça cobrar esses dinheiros que somem pelo ralo, e nunca deságuam no bolso do contribuinte. Somente os maganos dessa infelicitada república é que findam com os bolsos recheados com a gatunagem da corrupção. Na Taba dos Tupiniquins, no fundo do poço ainda há um porão a ser descido. José Mesquita – … Continued

Postado na categoria: Mídia, Publicidade & Marketing - Palavras chave: , , , , , ,

Contra a obesidade, o fumo, a bebida e a inércia só a publicidade

Reportagem de excepcional importância para a vida humana de Johana Nublat, Folha de São Paulo de quarta-feira 11, revelou, com base em números do próprio Ministério da Saúde, que 48,5% da população brasileira encontram-se acima do seu peso normal, sendo a taxa de 15,8% abrange aquelas excessivamente obesos. Os índices duvidem-se praticamente em partes iguais … Continued

Postado na categoria: Brasil, Publicidade & Marketing - Palavras chave: , , , , , , , , , ,

Tópicos do dia – 11/01/2012

08:24:39 Governo, propaganda e publicidade. O nome é claro. Propaganda! Que é diverso de publicidade, essa é definida na CF. A governo nenhum daveria ser permitido fazer propaganda. Tanto quanto pior, são os veículos de comunicação, e jornalistas, que têm receitas e salários, em significativo percentual, pago com verbas de governos que essas mesma mídia … Continued

Postado na categoria: Brasil, Internet, Mídia, Política, Publicidade & Marketing - Palavras chave: , , , , , , , , , , , , , , ,