loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

O PT e o alvo quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Brasil: da série “o tamanho do buraco”. O PT continua lapidando com esmero a sua (dele) propensão para alvo. A Sra. Luiziane Lins – sem que eu esteja aqui fazendo qualquer juízo de valor – foi nomeada para integrar o Conselho Fiscal do BNDES. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

FHC: Corrupção e poder segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O que era episódico se tornou um ‘sistema’ para a ‘governabilidade’. ¹ O novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou recentemente que os desmandos que ocorreram em sua pasta se devem a que as ONGs passaram a ter maior participação na concretização de políticas públicas. E sentenciou: ele só fará convênios com as prefeituras, não mais com segmentos da sociedade civil. Ou seja, em vez de destrinchar o que ocorre na administração federal e de analisar as bases reais do…

Um general afinado com sua época quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eis um general de Exército realista, pragmático, e que não vai além dos seus chinelos. Trata-se do novo diretor-geral do Departameto Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Jorge Ernesto Pinto Fraxe. Sabatinado, ontem, no Senado, ele prometeu uma gestão voltada para coibir irregularidades, mas foi logo admitindo não ter autoridade para estender a “faxina ética” às superintendências regionais do Dnit controladas pelo PR. O PR mandou no Dnit até Dilma dizer chega. Então anunciou que adotaria uma postura de independência…

Corrupção trafega solta no Ministério dos Transportes quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um dos melhores símbolos do estágio de degradação a que chegou o Ministério dos Transportes sob controle do PR e auspícios do lulopetismo é Frederico Augusto de Oliveira Dias. Pois Fred, ao cumprir expediente no mal-afamado Dnit sem pertencer aos quadros do departamento, é a prova viva de como a repartição pública foi privatizada pelos interesses da baixa política. O clandestino Frederico, segundo confirmou o novo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, tratava no Dnit dos interesses do virtual chefe…

Lúcio Alcântara na Diretoria do Banco do Brasil sexta-feira, 6 de junho de 2008

Após muitas especulações a respeito de seu futuro político, o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara, que não quis se comprometer com uma possível candidatura à prefeitura de Fortaleza, vai compor a diretoria do Banco do Brasil. Assim, a indicação do Presidente Lula, pode ser uma recompensa a um político de trajetória ilibada, um cidadão que está na vida pública a longo tempo e com inestimáveis serviços prestados ao Ceará e ao Brasil. Ex- senador, ex-prefeito de Fortaleza, ex-Governador do Estado,…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil