loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Batalha entre olavistas e militares no MEC trava a pauta de educação quinta-feira, 21 de março de 2019

Disputa interna, que já levou a sete exonerações e remanejamentos do alto escalão no ministério, seria cortina de fumaça para ausência de políticas efetivas, avaliam especialistas. Ministro da Educação, Ricardo Vélez. MARCELLO CASAL JR AGÊNCIA BRASIL Governo diz preparar cartilha com Política Nacional de Alfabetização. O alto escalão do Ministério da Educação (MEC) se envolveu em uma disputa de poder que já rendeu pelo menos sete exonerações e remanejamentos e mergulhou a pasta em uma crise política. Em meio a…

É Freud – Picles & Drops terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O título de imbecil do ano, vai por imensurável mérito ao ator José de Abreu que se auto proclamou Presidente do Brasil. Comparar o Brasil, apesar dos Bozos, idólatras e demais comedores de cocô de ameba, à ditadura escorchante do Nicolás “Podi” Maduro na arrasada Venezuela, é ato capaz de ressuscitar o sempre atual Stanislaw Ponte Preta e seu imortal FEBEAPA – Festival de Besteira que assola o País. No momento o Brasil não serve de exemplo para nenhum país:…

Milicianos e candidatos falsos são duas metades da mesma laranja no pomar do PSL segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

“ESTÃO NOMEANDO corruptos e gente de esquerda no segundo escalão. Não foi esse o combinado e o prometido durante a campanha. Falei para o ministro que, agindo assim, o governo está ‘dando pano para manga’ e aí vão bater mesmo”, disse a senadora do PSL Soraya Thronicke, como se o grande problema do governo estivesse no segundo escalão, e não no Planalto. Não, senadora. Não estão batendo no governo por causa dos corruptos e “esquerdistas” do segundo escalão, mas pelos vários…

É Froid – Picles e Drops sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Sou cético. Racional. Cartesiano. Mas visto o panorama aqui da ponte, impressiona-me na planície, a onda de acontecimentos negativos que se apossou do Brasil em 2019. Será que alguma coisa mudou a vibração do país? Nem sei se vibração existe… mas como dizem na terra de Cifuentes: “no creo en brujas, pero que las hay, las hay”. Bem vindo à era da mentira. O Ministro colombiano da educação desse lascado Bananil, refere no currículo docência na UERJ que nunca aconteceu…..

Como os intervencionistas criaram o ‘mito’ Bolsonaro e depois pularam do barco sábado, 9 de fevereiro de 2019

NUMA DAS TARDES mais quentes do ano, em uma cafeteria da Asa Norte, em Brasília, Dom Werneck pediu a segunda dose de vodka com muito gelo. Ele é um dos líderes do movimento intervencionista, que quer a volta da ditadura militar no Brasil. Em quase três horas de conversa, ele explicou os motivos que fizeram com que boa parte dos militaristas decidisse apoiar um candidato – Jair Bolsonaro – e depois passasse a conspirar abertamente contra ele. Em uma incursão a…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil