Cadillac,Blog do Mesquita

É Froid – Picles e Drops

Sou cético. Racional. Cartesiano. Mas visto o panorama aqui da ponte, impressiona-me na planície, a onda de acontecimentos negativos que se apossou do Brasil em 2019. Será que alguma coisa mudou a vibração do país? Nem sei se vibração existe… mas como dizem na terra de Cifuentes: “no creo en brujas, pero que las hay, las hay”.Chap´su de Bruxa,Blog do Mesquita

Bem vindo à era da mentira.
O Ministro colombiano da educação desse lascado Bananil, refere no currículo docência na UERJ que nunca aconteceu..


O deputado pornô, Frota, postou que cursava sociologia em uma faculdade que não oferecia o curso.
Uma tal Joice “qualquer coisa, depufede federosa, PSL, que plagiou 65 reportagens, repete o plágio no seu primeiro projeto na Câmara.Sai Zica,Bolsonaro


Reischfürer recua de novo. Governo vai-e-vem.
Agora não agüentou o berrante dos pecuaristas no caso do leite em pó. A vaca foi pro brejo. Repito; urge a criação de um Ministério da Desistência.


Comedor de Cocô de Ameba,Blog do MesquitaImpressiona-me a desenvolta desfaçatez com a qual os Ministros desse bordel governamental do Reischfürer, desfilam, impávidos, suas (dele) ignorâncias abissais.
O colombiano comedor de cocô de ameba, que exerce o cargo de Ministro da Educação, coloca no currículo que escreveu um livro em parceria com Montesquieu. Tenho que convir, que a ex-celência está bastante conservada, considerando que o pai da Teoria da Separação dos Três Poderes, morreu em 1859.


Queiroz não depôs até agora, MP inerte, depositantes sumiram, investigação diminuiu durante eleições, ramificações familiares sem maiores esclarecimentos, elo com milícias some. Finalmente fica clara a “história plausível” que Flávio Bolsonaro mencionou.· 


Família Trapo,Blog do Mesquita


Impresiona-me a desenvolta desfaçatez com a qual os Ministros desse bordel governamental do Reischfürer, desfilam, impávidos, suas (dele) ignorâncias abissais.
O colombiano comedor de cocô de ameba, que exerce o cargo de Ministro da Educação, coloca no currículo que escreveu um livro em parceria com Montesquieu. Tenho que convir, que a ex-celência está bastante conservada, considerando que o pai da Teoria da Separação dos Três Poderes, morreu em 1859.


O picareta do presidente do partido do Jair Bolsonaro falou pra Folha: “Se não tiver máquina na gráfica, você pode escrever amanhã que eu sou um mentiroso.”
Não tinha máquina na gráfica.


Só um aviso à inteligência – é, vá lá que seja – do governo brasileiro, o comboio de “ajuda humanitária” dos EUA para Venezuela que vai se instalar em terras brasileiras, penso que seja mais preocupante para o BR do que o Papa Francisco e a CNBB, só penso.


#Cadillac Model52, 2947
#Design #Veículos #Automóveis #Clássicos Veja mais em: www.mesquita.blog.br
www.josemesquita.art.br
https://www.facebook.com/mesquitafanpage

 


Arquitetura,Escada,Blog do Mesquitarquitetura #Escadas #Design
Veja mais em: www.mesquita.blog.br
www.josemesquita.art.br https://www.facebook.com/mesquitafanpage

Palhaço,Terror,Blog do Mesquita 2

É Froidi – Drops & Picles

Michelle Bolsonaro diz que …”a elite artística brasileira não presta, só querem mamar na teta do governo”. “Micheque Bozó” foi quem recebeu um cheque de R$ 24 mil do laranjeiro Queiroz, o “inachável”.
Ps. Vá estudar – sei que estou pedindo muito além da capacidade dos seus Tico e Teco – concordância verbal. Quando o substantivo é coletivo, o verbo não flexiona.


Raquel Dodge,Blog do Mesquita


Paródia.
Com todas as vênias ao grande Luiz Melodia.
…lava roupa todo dia/ demagogia/ sem ajuda do Queiroz/ que lavanderia…


Palhaço,Terror,Blog do Mesquita 2Bananil; uma nação de otários?
Quer comprar? Quer vender? “QUEIROZ MULTIMARCAS”, onde você faz o melhor negócio.
Tá explicado.
Na entrevista Queiroz foi sarcástico, inteligente e perfeito. Só acrescento que esse cara pensa que somos imbecis. Ou será que somos imbecis e palhaços?
 
Ele contou a versão dele, ruim, mas é uma versão. Falta agora provar. Quem vende carro trabalha com CSV assinado e procuração, basta apresentar esses documentos. E quem é tão experiente em revenda de carros, não joga fora esses documentos, porque sabe que o comprador em geral enrola para transferir o carro. Infelizmente, o Brasil continua o mesmo e os aproveitadores trocam de nome, mas continuam se aproveitando do Estado.
 
Queiroz, Queiroz, esse seu angu tá cheio de caroço! Aguardem, que estamos voltando aos velhos tempos das várias versões para um mesmo fato, que vão mudando ao sabor do momento. “Não vi,” “não sei,” “não é meu,” breve, breve, vão, também entrar no repertório.

Coisas que o sumiço de Queiroz esclareceu:
1. Queiroz e a filha têm mais medo dos amigos do que da justiça;
2. A lei varia conforme o humor dos procuradores do MPF;
3. Estamos carentes de jornalistas investigativos;
4. A lei do silêncio nos hospitais: nenhuma foto de Queiroz?


O laranjal do “Bozó Kid”, continua fértil.
Surge nova denúncia. Dessa vez envolve Lídia Cristina dos Santos Cunha – vixe! Cunha? – e Valdenice de Oliveira Meliga – vixe! Meliga? – que foram nomeadas para serem suas (dele) assessoras parlamentares na Alerj. Salário líquido de cada donzela “queiroziana”;
R$ 5.124,00.
Detalhe: Elas nunca apareceram no trabalho.
Fonte: Jornal do SBT.


Queiroz,Blog do mesquita


Leio no TWITTER a lista dos “comunistas” brasileiros boicotados pelo MBL. Nela estão Delfim Neto e Cristiana Lobo, entre outros.
Realmente esses garotos não fazem ideia do que seja o socialismo, e tampouco comunismo ou democracia.
Ignorância explicita exposta sem constrangimento pelos devoradores de alfafa.


Muar, hífen é completamente diferente de travessão. Vá estudar acentuação gráfica e depois volte. Ah!, aproveite e aprenda o uso de aspas duplas e aspas simples.


Brasil,Bolsonaro,Queiroz,Corrupção

Nada se leva,Blog do Mesquita

Fabrício Queiroz,Bolsonaro,Corrupção

É Froidi – Picles & Drops

O Poderoso Queiroz! Faltou novamente.
Será qual a cortina de fumaça que vão jogar agora?
Quarta foi a soltura de presos da segunda instância
Esse aprendeu direitinho a tática do atestado médico pra sumir de onde devia estar.
Caberia uma coletiva – “periculum mora” – , do segmento do MP diretamente envolvido, sobre o assunto. Ou não vem ao caso?
Queiroz está esperando o padrinho tomar posse e mexer os pauzinhos ou melhor as laranjinhas.Fabrício Queiroz,Bolsonaro,Corrupção

 


Infelizmente o país não mudará nunca. Enquanto as pessoas confundirem caráter com opção política, aqui não vai pra frente. Mau caráter tem em todos os lados e partidos infelizmente
Sabem o PM que deu 6 tiros no rosto de um trabalhador no Rio de Janeiro numa briga de trânsito?
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira na Avenida Brasil, em Bangu. O soldado Cleiton de Oliveira Guimarães foi preso na UPP Nova Brasília, onde foi trabalhar como se nada tivesse acontecido. Ele já tinha tentado matar outra pessoa no trânsito.
Na cabeça desse povo matar tá liberado porque nossa justiça mostrou que está morta.
Isso é só o fim.

Design – EscadasArquitetura,Escadas,Design,Blog do Mesquita 3


O brasileiro médio, de todas as classes sociais, emburreceu e alienou-se a tal ponto que boa parte agora defende que a solução contra a corrupção é mais corrupção, contra a violência a solução seria mais violência, contra o desemprego seria também mais desemprego. Haja burrice!


Tostão furado,Blog do MesquitaMajor Vaz? PC Farias? Celso Daniel?

Fabrício Queiroz – ou o que restou dele – faltou mais uma vez à convocação para prestar depoimento no MP-RJ.
Ele e o Adélio devem estar muito preocupados com o futuro.
Quando os “nominhos” sumirem do noticiário, as vidas desses dois não valerão um tostão furado.

Sem humor não dá pra agüentar o tranco nesse hospício.
Campanha #PosteUmFilmeComOQueiroz
Meus títulos. Mandem os seus!:
– Queiroz o oitavo passageiro
– A insustentável leveza do Queiroz
– Corra que o Queiroz vem ai
– Corra Queiroz. Corra
– Apertem o cinto o Queiroz sumiu
– Conduzindo Mrs. Micheque
– O poderoso Queiroz
– O Queiroz do Os
– Queiroz no País da Maravilha
– A Lista do Queiroz
– Queiroz da Arábia
– O labirinto de Queiroz
– Cidadão Queiroz
– Queiroz Gump o contador de estorias
– Queiroz o caçador de androides
– Queiroz Poppins
– Os treze Queiroz
– Fabrício Queiroz e a arca perdida
Blog do Mesquita,Língua


E o Queiroz? Hahaha. Simples, bobinhos.
Vai continuar escondido até que o Bolsonaro tome posse e sua equipe use de todos os meios que estiverem ao alcance deles pra abafar o caso.
Os eleitores que se diziam anticorrupção e se calam nesse episódio assinam seu atestado de cumplicidade, o que não é nenhuma surpresa.

A fábrica de biscoitos da Nabisco foi vendida para a Philippe Morris, por U$ 15 bilhões. Ou seja, a Embraer, maior fabricante de aviões do seu setor, foi vendida com toda a sua tecnologia por pouco mais de 1/3 do valor de uma fábrica de biscoitos. E você aí preocupado com a mamadeira erótica.Brasil,Cabeça pra baixo,Blog do Mesquita


Brasil da série “Só dói quando eu rio”Assessor,Fabrício Queiroz,Bolsonaro,Corrupção,Brasil,Humor,Nani,Blog do MesquitaNetflix – “A Livraria”.
Delicado, terno, amorosamente encantador, e surpreendente.
Põe a nu o secular hábito da burguesia em sufocar qualquer tentativa de liberdade por via da cultura. Ela, a lamacenta burguesia, manipula o poder para se manter no topo da pirâmide.

Brasil,Capitalismo,Blog do Mesquita


Durante a noite até há pouco, pesquisei todas as decisões liminares tomadas pelos Presidentes do STF, durante os períodos de recessos, entre 2006 e 2010. Irei pesquisar, agora no período 2007/2018. Em nenhum caso, um presidente modificou a decisão liminar do relator. Todos aguardaram o referendo do Pleno.


Arquitetura,Escadas,Design,Blog do Mesquita AArquitetura – Escadas


Não precisou nem um cabo e um soldado. Bastou um “presidente” que desconhece a CF e a jurisprudência do STF.
Uma juíza de primeira instância questionando a decisão de um ministro do Supremo.
O Brasil não é uma República.
É uma piada.


Jackson PollockAtes Plásticas,Pintura,Blog do Mesquita, Jackson Pollock

Sim, eu sou Chato, Comunista, Petralha e mais adjetivos desqualificativos infindos, mas… cadê a “*orra” do Queiroz?
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro não comparece à depoimento.
O motorista Fabrício Queiroz está há semanas desaparecido.STF,Blog do Mesquita

Arquitetura – Portas e janelasArquitetura,Design,Portas,Janelas,Blog do Mesquita


Sempre existiram idiotas, a tecnologia apenas está dando palco a eles. Temos de usar a tecnologia para tentar mostrar que há mais coisas entre o céu e a terra que a cabeça desse olavo. Com minúscula mesmo.Tragédia, blog do Mesquita,Olavo de Carvalho


– No meu governo combaterei a corrupção e minha equipe só terá gente honesta.

– E fulano?
– Já se arrependeu
– Mas tem sicrano, que tá sendo investigado
– É só investigado
– Beltrano é réu
– Réu? eu também sou. O que não pode é condenado
– Ei, olhe, tem um condenado
– Mas não tá preso

FIM.


Silêncio,Blog do Mesquita

É Froidi – Drops & Picles

Mais estranho que o sumiço do motorista, é o sumiço daqueles que sempre estiveram de plantão para comentar sobre casos de corrupção.Silêncio,Blog do Mesquita


Não engano ninguém. Quem já me leu, se muito, uma meia dúzia de três ou quatro desvairados, deveria saber que sou um pessimista crônico. Não vim a passeio – por tal me faço recluso – nem tenho vontade, nem obrigação, de ser simpático, agradável, sociável nem arauto do otimismo, nem de somente escrever textos de abobrinhas digeríveis.Velho ranzinza.Blog do Mesquita


A intervenção, por ser pontual,não resolve problemas conjunturais como a corrupção na polícia.
Mudanças importantes na segurança pública do Rio de Janeiro continuariam à margem do planejamento. Não seria possível, por exemplo, reestruturar o serviço de inteligência da polícia até o fim da intervenção, em dezembro. É necessário um planejamento mais eficiente do que apenas a ação das Forças Armadas para, de fato, reduzir a criminalidade. As ações têm que ser estruturais e não imediatistas.


João de Deus – que blasfêmia – tirou R$ 35 mi de contas, diz MP.
Não existe negócio legal mais lucrativo que a religião, você não produz nada, não vende nada, só se aproveitando dos outros e melhor de tudo não é crime.João de Deus


Faltou planejamento.
O decreto foi redigido a toque de caixa. O interventor Braga Netto, recém-chegado das férias, desconhecia a intervenção até 5 horas antes de sua efetivação. A absoluta ausência de planejamento revela que Michel Temer encontrou na astrologia, na quiromancia ou no tarô o otimismo que o levou a prometer que “o governo dará respostas duras, firmes e adotará todas as providências necessárias para derrotar o crime organizado e as quadrilhas”.
A probabilidade disso dar certo é zero; próxima de cem de complicar ainda mais. General não é gerente, administrador da paz; diferentemente, foi preparado para a violência e violência é contra a ordem legal; ofende o Estado de Direito.
O foco da insegurança não reside no RJ e estados federados, mas no insuperável efeito multiplicador social do exemplo que vem do Planalto; da chefia dos Poderes Executivo, Legislativo e parte do STF.
Ok então. Qual seria a solução a curto prazo? Lógico que não há uma no curto prazo. Vamos precisar de décadas para resolver, principalmente com educação, já que vivemos numa sociedade que não é muito afeita a isso.
Num estado onde a roubalheira abunda, seria, como dizia meu pai, “amarrar cachorros com linguiça”. A intervenção não seria, a esta altura do campeonato, combater crime organizado, a corrupção nas polícias cariocas e tudo mais.
Como eu gostaria que desse certo! Mas do jeito que estão colocando, até parece que os bandidos estão morrendo de medo! O maior e mais poderoso Exército do Mundo combatendo com conceitos de “Guerra Regular” um bando de Vietnamitas, descalços com fome, sem armas e usando armadilhas de bambu, saíram de lá “corridos”,ou alguém acha que um tanque parado na entrada de uma comunidade, acaba com o tráfico? ? ?Seriam melhores empregadas estas tropas se não deixassem chegar ao RJ os AR 15/HK 33/AK 47/ .50 !Em uma “Guerra Regular” você identifica seu inimigo a distância, pelas fardas, cores, armamentos etc, aqui o inimigo pode estar usando sandálias havaianas, mau vestido, sem saber falar ou usar terno Armani, falar 3 idiomas e ser chamado de Vossa Excelência! Ou bandido é só quem rouba o seu celular ?
Por fim, mas não por último, coloquem policiais e militares sem farda e apenas com armas necessárias, 10 militares para cada bandido, várias viaturas disfarçadas, invadam o morro como policiais civis e usem veículos normais sem sirenes, ninguém deve e pode saber quem é policia e quem é bandido apenas os policiais, se aprenderem a fazer polícia, agindo como policiais civis acabam com a criminalidade no Rio se continuarem agindo como militares, provocarão um guerra civil!.


E eu sou o implicante né?
Adivinhem quem é o responsável pelo projeto da igreja da Bolsoesposa?
O Vereador Siciliano, um dos envolvidos no assassinato da Marielle e do Anderson.
Onde tem milícias…


Com assessores fazendo depósitos cruzados, no chamado “cachorro”, e cheque até na conta da Miss Xelle, o Bananil vai descobrindo o lençol do desgoverno fantasma.Bolsonaro,Fantasmas,Blog do Mesquita


Temer acertou uma ao autorizar a extradição do assassino italiano Cesare Battisti.
Aqui no Bananil já temos Battistis sobrando. Que esse vá mofar na prisão na Itália.


Brasil da série “Meu ofício é incomodar”
Uma família de moral elevada, conduta ilibada, patriotismo exacerbado, não execráveis e impoluta.
Últimos bastiões da moral e bons costumes, cristãos e com o lema:
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.


Bolsoboy era um patrão tão bom, mas tão bom, que os funcionários se recusavam a receber pagamento. Com muita insistência do chefe, aceitavam 1% pro ônibus.



Artes Plásticas,Pinturas,Edward Hopper


Com o fim do Simples Nacional a ‘equipe SS’ chega agora à pequena-burguesia empresária, que se vestia de verde e amarelo para fazer arminha.
Não reclamaram quando tiravam dos pobres, agora os cortes chegaram a eles.
E o governo nem começou ainda.


A tática do SS é jogar na mídia informações toscas. Aí nós, os não catequizados, nos desesperamos, e nos empenhamos para mostrar o absurdo. Aí ele vai ao TWITTER e desmente.
Tudo para desqualificar a resistência.


Temos o maior Aquifero do Mundo!
Pois é, temos… Ainda, mas será vendido!
“Nunca, meus amigos, fiquem viciados em água. Vocês sentirão muito a sua falta”!
Brasil – escolheu, nas eleições, Mad Max para viver.


A venda – Hahahahahahahahahaha – da Embraer é provavelmente o maior símbolo da subserviência da elite brasileira, e dos políticos que a representam, aos interesses externos. Triste fim para uma das poucas indústrias que era orgulho nacional.Embraer,Boeing

Submarino Riachuelo,Marinha do Brasil,Blog do Mesquita

É Froidi – Drops & Picles

Frase do dia
“Assim que a expressão de entrega se choca com bloqueios que impedem a sua livre expansão, transforma-se em raiva destruidora.”
Wilhelm ReichWilhelm Reich,Filosofia,Literatura


Mais estranho que o desaparecimento do motorista, é o desaparecimento da Polícia Federal, do Ministério Público e de todo Judiciário Brasileiro.
Logo aqui, no país da Lava Jato?


“Justiça acata pedido e agricultor deve ser solto após três meses preso por furtar biscoito”

Mas também quem mandou roubar um pacote de biscoito, cuja valor não era irrisório, né?Geddel,Corrupção,Brasil,Malas de Dinheiro,Blog do Mesquita,Justiça Geddel,Corrupção,Brasil,Malas de Dinheiro,Blog do Mesquita,Justiça

Da série de terror “Não irá sobrar nada”

Baleia encontrada morta com 40Kg de sacos plásticos no estômago.Meio Ambiente,Vida Selvagem,Baleia,Poluição,Oceanos,Plásticos,Blog do Mesquita

COAF…COAF…COAF
Cabaré em chamas.
Até a JanaLoka denunciou o esquema do Bozo Filho.
Flávio Bolsonaro contrata assessores e fica com parte dos salários deles.
Parece o governo cubano que ficava com parte do salário dos médicos.


Brasil da série “Sem humor não dá pra agüentar o tranco nesse hospício.”Bolsonaro,Motorista,Blog do Mesquita


Design – Portas e Janelas
Mosteiro de Batalha,Portugal
Arquitetura,Design,Blog do Mesquita,Mosteiro de Batalha,Portugal


Sinto dizer que goiabeira e a bolsa estupro, todos vinculados à ministra Damares, são cortina de fumaça para a corrupção dos Bolsonaros. E nós caímos mais uma vez. Robôs dos goiabas seguem pautando as redes.Bolsonaro,Brasil,COAF,Corrupção


Onde está o motorista Fabrício Bolsonaro Queiroz?Blog do Mesquita,Fabricio Queiroz,Motorista,Bolsonaro,Brasil,Corrupção


Cerimônia de Lançamento ao mar do Submarino Riachuelo, o primeiro de alta tecnologia fabricado no Brasil, nos estaleiros da Marinha Brasileira.

O nuclear, se “as forças ocultas não “atrapalharem”, em breve.Submarino Riachuelo,Marinha do Brasil,Blog do Mesquita
Arame Farpado,Blog do Mesquita

É Froidi – Picles & Drops

Cabaré em chamas.
Até a JanaLoka denunciou o esquema do Bozo Filho.
Flávio Bolsonaro contrata assessores e fica com parte dos salários deles.
Parece o governo cubano que ficava com parte do salário dos médicos.Bebê espantado,Blog do Mesquita


Igreja Universal S/AIgreja Universal,Blog do Mesquita

 

O brasileiro, por genética, é um gozador emérito de suas próprias mazelas, e o cearense, é pós graduado em gaitice. Afinal, pra vaiar o sol tem que ser mesmo muito “moleque”.

Então se não puder tirar “sarro” das patéticas “otoridades” do Bananil, o que nos resta para agüentar o tranco desse hospício?

É ferro na cambada.Odorico,Blog do Mesquita


Ilustração de James ChristensenArtes Plásticas,Ilustrações,James Christensen,Blog do Mesquita


Como é que um sujeito que é diplomado Presidente da República e no dia seguinte a um massacre em uma Igreja – com 5 mortos – vai praticar tiro?
Exibe, o que não é estranho aos que usam os neurônios em sua plenitude, a sensibilidade de arame farpado embrulhando seda.Arame Farpado,Blog do Mesquita


Arquitetura – Portas e JanelasArquitetura,Design,Portas,Janelas,Blog do Mesquita 6


Hã? Tenho cetenas de horas de voo nesse modelo, e só tenho uma teoria para esse “entalamento” esdruxulo; o cara estolou – pouso forçado na copa das árvores, provavelmente pós pane – e caiu na vertical. Nem sendo puxado à mão, seria possível, pois as árvores da frente não permitiriam.
Quem tiver outra teoria que explique isso aí, seja bem vindo.


Atenção. Para os “bolsomaníacos”, até BO é invenção, e isso sem contar, que para tais, a Folha de São Paulo, O Globo e o Estadão, são mentirosos e comunistas. Menos, claro, quando divulgam a roubalheira dos petista. Aí são jornais da verdade e combatentes louváveis contra a chamada, por eles, esquerda.


Enxugando gelo,Blog do MesquitaSomente haverá um rasgo de esperança no Bananil, quando os anti lulas, que afinal tem razão, deixarem da idiotice de pensar que a solução virá pelos patrões do Fabrício Queiroz. Até lá, continuaremos enxugando gelo.


Arte – Fotografia – Natural Rhododendron tunnels in Reenagross Park, Kenmare, IrlandaArte,Fotografia,Blog do Mesquita,Natural Rhododendron tunnels in Reenagross Park, Kenmare, Irlanda.jpg

Arquitetura – Design – EscadasArquitetura,Design,Escadas,Blog do Mesquita

 


Bebê espantado,Blog do Mesquita

É Froidi – Drops & Picles

Da série “Meu ofício é incomodar”
Cadê o Queiroz?
Quem matou Mariele?
Cadê o esfaqueador?
Só chamando o Herculano QuintanilhaBola de Cristal,Blog do Mesquita,O Astro

Imagina você entrando nessa Catedral em Campinas e o padre com uma 12 do lado da Bíblia?
Uma mistura de Gunslinger com Priest!

Armas,Igreja,Blog do Mesquita

Fotografias,Animais,Cavalos,Blog do Mesquita 3


Vamos fazer as contas?
Fernanda Montenegro é atriz desde antes de 1951, e a Lei Rouanet foi criada em 1991.
Em 1991, ela já era um ícone da dramaturgia no país e conhecida mundialmente.
Como ela só ficou famosa por quê “mama” na Lei Rouanet?
A NASA precisa estudar os devotos da “famiglia”.


Chega!
Ela tem um livro: Jesus no pé de goiaba! Dá pra acreditar?
“Eu vi Jesus no pé de goiaba”, diz Damares Alves, futura ministra de Bolsonaro.


Ministra-pastora propõe relativizar o estupro, humanizar o estuprador e punir a mulher tonando o aborto crime hediondo. Uma inacreditável peça de violência contra a mulher em três atosFreira,Terror,Blog do Mesquita


Ontem foi o Dia Mundial do Palhaço, mas aqui no Bananil, o dia durará, no mínimo quatro anos.

Se abrir a porta para maluco, ninguém a fechará mais.
Reunião dessa turma dos parafuso solto. Olhem só o futuro ministro da Ciência e Tecnologia participando das reuniões do Gabinete de Transição do novo(?) governo, vestido de astronauta.Bolsonaro, Astronauta

O mais triste, desesperador, é que ainda tem muito espaço para piorar.
“Vamos tratar meninas como princesas e meninos como príncipes”, diz futura ministra –
A pastora Damares Alves defendeu o que chamou de uma contrarrevolução cultural. Cuma? Hahahaha.


Inacreditável: Alberto Fraga – bancada da bala, não se reelegeu e é “cliente” da Lava Jato – acaba de culpar a Rede Globo pelo atentado ocorrido em Campinas, em que um homem abriu fogo na catedral, matou quatro e cometeu suicídio. “Esse tipo de atitude deve-se à repercussão da Rede Globo de casos isolados dos EUA sendo repercutidos aqui”. “Quiuspa”!Brasil,Política,Humor


A xenofobia, a rejeição da pluralidade, a mentalidade paranoica em relação ao mundo exterior e a construção de bodes expiatórios se transformaram em tendência mundial. É preciso levar a sério a questão nacional, não deixá-la nas mãos dos extremistas. Também é necessário fortalecer a coesão coletiva


Fabrício Queiroz,Motorista,Bolsonaro


O Junior, “parça” do motorista desaparecido, Filhinho disse que ia invadir a Venezuela. Será que ele mantém a promessa? Se só com a Venezuela sozinha já não iria conseguir, imagine agora com a Rússia. Vai que é sua, Bozinho!Aviões,Bombardeiros,Rússia,Venezuela,Bolsonaro


Mais um.
Ricardo Salles gastou R$ 260 mil para propaganda eleitoral antecipada, diz MP
Procuradoria acusa novo ministro do Ambiente de abuso de poder econômico na eleição
Ricardo Salles gastou R$ 260 mil para propaganda eleitoral antecipada, diz MPBolsonaro,Brasil,COAF,Corrupção


Mudança no mundo das histórias infantis: sai “João e o Pé de Feijão”, entra “Jesus e o Pé de Goiaba”.
Mas é bom tomar cuidado. Depois de ouvir a versão contada pela tia Damares, a criança fica uma semana sem dormir.



Não escapa ninguém. Só tem ladrão. Tudo com rabo preso apontando o rabo preso dos outros.
PSC, PT e PSOL aparecem em relatório do Coaf.


Tem que ser interditada. Na frente da tia da goiabeira, Paschoal é um modelo de sanidade e equilíbrio emocional.

O garotinho do filme “Sexto Sentido”
– Eu acho que vejo gente morta!
Ministra do Bozó:
– Fica quieto moleque, eu vejo Jesus na goiabeira o tempo e, nem por isso fico dando bandeira, fica quieto senão internam a gente!

Meu pé de Laranja, Laranja.

Alguma notícia de como funciona o Programa Minha Laranja Minha Vida?
PF fazendo buscas nas casas dos envolvidos? Um Plantão da Globo mostrando PowerPoint? Algo?Laranjas,Corrupção,Lavagem de dinheiro,Blog do Mesquita
Brasil,Humor,Política Economia,Políticos,Bolsonaro,Comportamento,Política Internacional,Crime,Corrupção,Justiça,Saúde,Educação,Violência,Tecnologia

É Froidi – Picles & Drops

O futuro Sinistro do Desambiente no Governo será um dos fundadores Movimento Endireita (hahaha) Brasil (MEB), e apoiado por ruralistas. Iniciou suas manobras na política como filiado ao PP, partido que, acreditem, consegue ter mais corruptos e processos que o PT.
Advogado, também é investigado por improbidade administrativa por suposta interferência no processo de elaboração do plano de manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) Várzea do Rio Tietê, e investigado por fraude ambiental.

Deveria começar desentortando a sua (dele) ficha na justiça.Brasil,Humor,Política Economia,Políticos,Bolsonaro,Comportamento,Política Internacional,Crime,Corrupção,Justiça,Saúde,Educação,Violência,Tecnologia


Vocês estão cientes de que se o Haddad tivesse ganhado a eleição e e o motorista do filho dele tivesse depositado 24 mil na conta da esposa dele essa eleição teria sido anulada?


Foi diplomado com mensalão de motorista com tudo, e se ameaçar não diplomar, é só a gente mandar um soldado e um cabo e a gente fecha aquela merda “talkei”?


Arquitetura,Design,Portas,Janelas,Blog do Mesquita 3


Aí, eu sou implicante né?
Depois de cumprimentar o vice, Bolsonaro cita, antes de todas as autoridades presentes, o ex-presidente Fernando Collor.


Moro defende apuração de pagamentos de ex-assessor de Flavio Bolsonaro.
Errado. Não cabe tal ação ao Ministro da Justiça, que é membro do Poder Executivo, e não, do Poder Judiciário nem do Ministério Público, e Ministro da Justiça não deveria dar opinião sobre possíveis ilegalidades cometidas por quaisquer brasileiros.

Acaba morrendo pela boca. O território agora é outro.
Ps. Ou já subiu no palanque de 2022?

Design – Portas e JanelasArquitetura,Design,Portas,Janelas,Blog do Mesquita 4.jpg


#CadêoQueiroz?
O Angu engrossa, Casa do milionário, e fraterno, motorista Fabrício Queiroz, em São Paulo.Casa Queiroz,Bolsonaro, Corrupção,Brasil,Blog do Mesquita


Fazer busca e apreensão na casa do Aécio, Cristiane Brasil, Agripino Maia e outros políticos é fácil. Quero ver fazer na casa dos Bolsonaros e na casa do Queiroz! Busca e apreensão na casa desses políticos é tática da lava jato para desviar a atenção do #Bolsalão! Cadê o Queiroz, o bode expiatório?


Trabalhar de motorista para família Bolso é tão bom, que além de ser super remunerado, ter uma movimentação bancária melhor qualquer micro empresário, você ainda anda de carona. Nem é preciso dirigir, basta passar cheque para o Bolsoesposa


Aécio, Anastasia, Agripino, Paulinho da Força, Ronaldo Caiado… com a operação da PF hoje pela manhã, bateram no fundo poço. Agora, se isso “irá andar”…
Ps. Mesmo que apareça, e desapareça um motorista afetivo?Blog do Mesquita,Palhaços,Política


Aí, eu sou implicante né?
Depois de cumprimentar o vice, Bolsonaro cita, antes de todas as autoridades presentes, o ex-presidente Fernando Collor.Bebê espantado,Blog do Mesquita

Brasil,Política,Humor

É Froidi

Drops
Brasil da ´serie “Sem humor não dá pra agüentar o tranco nesse hospício”
Os Cubanos serão chamados novamente para o Mais Médicos, motivo: médicos brasileiros estão abandonado a profissão para se inscreverem no Mais Motorista.Brasil,Política,Humor

Moro não quiz falar, Lorenzoni dá xilique, Bozo passa mal, Eduardo engasga, Michele escondida no castelo de Grayskull. A seção de cinema começou cedo. Famosa família que virou horror e piada de um circo encantador de idiotas!


O sujeito larga um emprego de salário estratosférico, auxílio moradia pornográfico, auxílio estudo pra prole, auxílio escova de dentes, auxílio pinico, auxílio colírio, auxílio cabeleireiro, auxílio para ter auxílio… e aí descobre que virou leão de chácara. Caso praticasse o que escreve, e alardeia, já teria pedido arrego.

Blog do Mesquita,Brasil,Corrupção,Políticos,Congresso Nacional,BrasilO mais grave na desgraça que assola o Bananil, pós eleição do Bozó, é que tudo o que realmente importa ao povo, geração de emprego, aumento de salário, renda, melhoria na saúde, educação, segurança… nada, absolutamente nada disto está sendo discutido! Zero projetos!


O governador do Ceará é desumano, incompetente, irresponsável e despreparado para lidar com a base da pirâmide. Levantar suspeitas sobre a idoneidade dos seis reféns – 5 da mesma família – mortos no assalto na Cidade de Milagres,CE., é de uma amoralidade despudoradamente pornográfica, e demonstração irrefutável de desonestidade intelectual. Que a Barca de Caronte lhe sirva de transporte para as Portas de Dante.
Calado ainda é um abutre da dor alheia.


Blog do Mesquita,Palhaços,PolíticaVamos brincar um pouco de análise de cenários?
Moro, braço do PSDB no governo;
Mourão batendo no Chuveiro e dizendo querer explicação do Bolsogate;
Huck, dando declarações na imprensa contra Bozó;
JN, anunciando Bolsogate.
No que vocês apostam? Valendo furar a fila do SUS


Poeminha instigante.
“Imprudente, o motorista
capotou seu caminhão,
espalhando pela pista
as laranjas do patrão.Laranjas,Corrupção,Lavagem de dinheiro,Blog do Mesquita

De maluco eu só conhecia o Chapeleiro da Alice. Mas apareceu um Motorista que sai fazendo depósitos nas contas da família do patrão.